quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Alinne Moraes sobre Reynaldo Gianecchini: "Está forte e confiante"

 Em entrevista ao jornal "Agora S. Paulo", atriz contou que conversou com o colega por telefone

Alinne Moraes concedeu uma entrevista à coluna "Olá" do jornal "Agora S. Paulo" desta quinta-feira (22) em que falou sobre o estado de saúde de Reynaldo Gianecchini, que está em tratamento contra um câncer no sistema linfático.

"Falei com ele por telefone. Giane está muito bem, forte e confiante. O importante é que existe uma corrente enorme para ele", afirmou a atriz, que contracenou com o colega na novela "Da Cor do Pecado" (2004).

O ator foi fotografado enquanto chegava ao seu prédio, no bairro dos Jardins, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (21). Segundo QUEM apurou, o ator deixou o hospital Sírio Libanês depois de se submeter a terceira rodada de quimioterapia. Ele permaneceu internado no centro médico na companhia da mãe, Heloísa, para dar continuidade ao tratamento contra um câncer linfático.

QUEM ONLINE; FOTO: AGNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.