Motorista não viu curva, caiu em ribanceira e invadiu linha férrea, diz polícia.
Acidente aconteceu no sábado (6), no município de Aparecida do Taboado.
Polícia diz que motorista caiu em ribanceira e
invadiu linha Férrea (Foto: Divulgação/PC)
|
Três pessoas morreram após um trem atingir um veículo de passeio neste sábado (6), em Aparecida do Taboado, distante 467 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em um carro com placas de Mirassol (SP), que caiu em uma ribanceira e foi parar na linha férrea.
O acidente ocorreu por volta das 21h30. Segundo a polícia, o motorista, que tem 29 anos, não teria visto a curva no prolongamento da avenida da Saudade e por isso o veículo saiu da pista e caiu na ribanceira. Após a queda, o carro parou em cima de trilhos com as rodas viradas para cima e um trem colidiu no veículo em seguida.
Duas das passageiras, uma jovem de 22 anos e outra de 21 anos, morreram no local. A outra vítima, uma mulher de 25 anos, chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O motorista também ficou ferido e foi levado para o hospital de Aparecida do Taboado. Segundo informações do hospital, o homem não corre risco de morte e foi transferido para Mirassol (SP).
De acordo com a Polícia Civil, o maquinista do trem relatou que avistou o veículo poucos metros antes de bater nele, mas não conseguiu evitar um acidente.
Motorista ficou ferido e foi transferido para hospital de Mirassol, SP (Foto: Divulgação/PC)
Do G1 MS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.