segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SP: Namorada de jogador da Portuguesa morre ao cair de prédio

Namorada de jogador da Portuguesa morre ao cair de prédio em São Paulo

SÃO PAULO - Uma garota de 16 anos morreu ao cair do 15º andar de um prédio na Vila Carrão, Zona Leste de São Paulo. Flávia Anaí de Lima, 16 anos, namorava o atacante Rafael Silva, 20, há um ano.

O caso ocorreu neste domingo. Flávia e Silva iniciaram a discussão em um bar da capital, de acordo com testemunhas. A briga continuou no apartamento de Silva, de onde a moça caiu. Flávia teria atirado um sapato e uma caixa de som no jogador, além de ter quebrado o espelho retrovisor do carro do namorado. Silva tinha um ferimento na testa quando as equipes de resgate chegaram ao local.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a Portuguesa afirmou que o clube e o jogador só irão se manifestar após a conclusão do inquérito policial. O caso está sendo tratado como suicídio, mas será investigado pelo delegado José Raimundo da Silva, do 10º DP, na Vila Carrão. [O Globo]

Morta ao cair de prédio declarava amor por jogador em rede social

A adolescente Flávia de Lima, 16 anos, morta no domingo após cair do 15º andar do prédio onde morava com o atacante da Portuguesa Rafael Silva, 20 anos, na Vila Carrão, zona leste de São Paulo, utilizava seu perfil do Orkut para declarar seu amor pelo jogador. Na rede social, predominam comunidades como "Não é ciúmes, é amor!", "Por você, tudo vale a pena..." e "Você é tudo pra mim, te amo".

A própria conta da adolescente era batizada com os nomes do casal. Uma mensagem ocupa o topo da página: "Cada dia, cada segundo, eu te amo meu amr. Rafael". Abaixo, uma foto revela na nuca de Flávia uma tatuagem com o nome do jogador e o desenho de um casal de mãos dadas.

O perfil de Rafael, acessado às 19h40 desta segunda-feira, ainda tinha uma foto com Flávia e a mensagem "Com você aprendi a ser feliz e dar valor às coisas mais preciosas que existem, como você. Eu te amo, Rafael".

Atacante diz que namorada pulou

Rafael prestou um depoimento de cerca de seis horas na Polícia Civil de São Paulo sobre as circunstâncias da morte. De acordo com o registro policial, ambos teriam iniciado uma discussão em um bar, e a briga seguiu no interior do apartamento. À polícia, o jogador disse que a namorada era bastante ciumenta e que, por várias vezes, teria dito que se suicidaria caso ele a deixasse.

Segundo o jogador, a namorada tentou se atirar pela janela de um dos quartos, mas foi segurada por ele. Em seguida, com parte da roupa rasgada, ela teria corrido até a sacada e de lá caiu de uma altura de cerca de 50 m. O corpo de Flávia foi enterrado na tarde desta segunda-feira em Santo André, na Grande São Paulo.

Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que, durante a discussão, praticamente só se ouvia a voz da moça. Durante o depoimento no 10º Distrito Policial (Penha), Rafael chorou várias vezes e se apresentava em estado de choque. Por conta disso, a oitiva teve ser interrompida várias vezes. Ele também tinha um ferimento na cabeça, que teria sido provocado por uma pequena caixa de som que a namorada teria atirado contra ele.

O vice-presidente jurídico da Portuguesa, Giuseppe Cláudio Fagotti, que acompanhou o depoimento, afirmou que ocorrido foi uma fatalidade. "Ambos discutiram e ele chegou a dizer que ia chamar a polícia. Nesse momento, ela tirou o celular da mão dele e o atirou pela janela", afirmou. O aparelho foi localizado nesta manhã, sobre um telhado vizinho. Após as testemunhas serem ouvidas, o caso será encaminhado para a 5ª Seccional de Polícia (Leste), que ficará encarregada das investigações. A perícia tem 30 dias para concluir a investigação.

Revelado nas categorias de base da Portuguesa, Rafael Silva, que nasceu em Feira de Santana (BA), vinha se recuperando de um problema na retina, que ocorreu durante um treinamento. Ele estava para ser reintegrado ao grupo como opção de ataque para o técnico Jorginho. [jb.com.br]


29 comentários:

  1. Antes de amar alguém, precisamos amar a si mesmo.

    ResponderExcluir
  2. QUE ESTEJA JUNTO DE DEUS ESSA MENINA QUE TAO POUCO SABIA DA VIDA DISCANSE EM PAZ. FRAVIA

    ResponderExcluir
  3. É um desenquilibrado mental. E as manchas de sangue em vários locais do Apto.? enclusive nas paredes do Ap? como justificar? E o ferimento na testa do jogador? tudo isso indica que ouve luta entre o casal. É difícil de acreditar na versão do jogador.
    mas a perícia com certeza irá descobrir a verdade.
    quem viver verá?

    ResponderExcluir
  4. olha na minha opiniao;; eu acho que durante a briga dos dois ;;eu nao sei se estou errada mas pelo meu ponto de vista por ele ser jogador e muito assediado;;pelas mulheres;; durante a briga ele deve ter falado que ia terminar o namoro com ela e neste meio tempo pode ser;;que ela nao aceitando tiveram uma grande brigada que acabou nisso ;;nesta fatalidade;;que pena uma menina tao linda com um futuro brilhante pela frente acabou nesta enorme tragedia

    ResponderExcluir
  5. com 16 anos ela devia estar morando com os pais e naum com o namorado
    ela só queria dinheiro e vida boa
    e os pais dela tambem

    ResponderExcluir
  6. NÃO SABEMOS O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSAS ADOLESCENTES DE HOJE! UMA MOÇA TÃO BONITA COM TANTO FUTURO A SUA ESPERA SE ACABAR DESSE JEITO. É TRISTE VÊ ESSAS NOTICIAS. MAS QUE ELA ESTEJA COM NOSSO DEUS TODO PODEROSO.

    ResponderExcluir
  7. e dificil julgar...precisa-se verificar os lados...realmente muito nova para encarar uma relacao diaria...comcerteza parte da culpa e dos pais pois esses nao insistiram para que ela ficasse em casa...agora nada mais a fazer..uma crianca que os pais colocaram praticamente fora nos dias de hj casamento cedo demais e loucura deve ter sido simplismento por statatus...ta ai agora estao no jornal!!!!

    ResponderExcluir
  8. """Acredito que esta garota teve uma criação totalmente fora dos padrões...pois a mãe informa que aos 13 anos ela conheceu o jogador, o mesmo frequantava a casa dela e ela não sabia se eles já tinham algum envolvimento...como assim???? Quer dizer que um homem frequenta minha casa e eu como "MÃE", não sei o que ele tem com a minha filha?...Depois a filha vai embora morar com ele...e eu como "MÃE", minha filha sendo menor de idade eu não tenho autoridade e nem direitos legais de trazê-la de volta? ....Com certeza ela não aceitou a rejeição do rapaz...talvez momentânea no calor da discussão e ameaçõu se jogar e uma fatalidade aconteceu....ou ela realmente se jogou de transtornada que estava....agora sinceramente ...vejo mais sentimento no jogador em relação a morte do que nos pais da adolescente...que transparecem esta sentido somente não ter dado o tempo da filha ter tido um filho e eles ficarem com a criança , a herança e o golpe (or parte dos pais da garota)...que com certeza foram coniventes com a situação!!!! Querida descanse em paz...."Rafael"...BOA SORTE....e aos "PAIS" TENHAM MAIS RESPONSABILIDADE E CONSCÊNCIA DA PRÓXIMA VEZ PORQUE AGORA JÁ É TARDE DEMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. Que DEUS tenha piedade da alma dela,e que tudo seja confirmado,para que ninguem seja punido, inocentemente. que DEUS esteja no controle de tudo, e abençoe a todos q estao invertigando, para q seja tudo esclarecido.e q DEUS conforte o pais e familiares. DEUS ABENÇOE...

    ResponderExcluir
  10. talves tenha sido ele jogou a do 15andar

    ResponderExcluir
  11. os,pais noa e culpado hoje,16anos ja pode vota,eles acha que pode tudo e noa escuta os pasi esta e a leie do nenor ,

    ResponderExcluir
  12. bom!eu acho que quando uma pessoa ama de mais a outra pessoa começa a ver coisas aonde não existe,ainda mais sendo tão nova e imatura como essa jovem.eu acho que ele não tem culpa nessa morte,ela se jogou por achar que ele iria realmente se separar dela.pelo visto ela amava de mais ele, a ponto de não consequir viver sem ele,e no momento da briga a trenalina vai a mil por hora e a pessoa fica cega de amor e comente uma locura dessa.eu acho que ele está sofrendo tanto quanto a familia dela.

    ResponderExcluir
  13. nao vamos jugar sem antes saber oq realmente aconteceu para nao jugar um inocente abri a boca e jugar é facil vamos esperar o resultado da pericia etc ........ se por epotese nao foi ele imagina como pode tar se sentindo

    ResponderExcluir
  14. q deus abençoe a familia dessa garota e inlumine os passos do jogador.

    ResponderExcluir
  15. luciane, nã fale assim,tire esses pensamento da sua cabeça, ninguem pode julgar uma mãe, pois hoje esta dificil criar um filho, se voçe for mãe, vai me dar razõ sobre isso

    ResponderExcluir
  16. NA MINHA OPINIÃO Essa menina devia ter problemas serios pois no twitter da mesma ja da pra ter uma ideia da vida dela,sempre chingando de mal com a vida... não sei mais acho que com 16 anos deveria morar com os pais que ja falharam na criação dessa CRIANÇA acredito que ela pulou mesmo,um rapaz com futuro como o dele não estragaria a vida por uam CRIANÇA patetica com problemas igual ela!!

    ResponderExcluir
  17. quer saber eu acredito plenamente nele, essas meninas de hoje em dia alem de imaturas sempre acham que sao donas da razao e que podem resolver as coisas sozinhas por que já se acham "adultas"

    ResponderExcluir
  18. é lamentável a morte dessa menina, por causa de ciúmes acabou se atirando pela janela...

    ResponderExcluir
  19. culpa dos pais que não souberam cuidar dela

    ResponderExcluir
  20. Jean carlos . procure ficar mais informado das coisas , pqê neem dinheiro ele tinha , ...

    ResponderExcluir
  21. LUCIANA,baun , querida vsê nn sabe a dor deles , então cala a boca . fale se souber .. && minha tia && meu tio nn qeria dinheiro de ninguem taa . simplismente ela era apaixonada por ele && so por causa dela ser de menor era obrigada matar ela ? !
    sim && meus tios iam fazer oqqê ? ! hooj em dia segurar um adolescente ta difícil ..

    ResponderExcluir
  22. baun pra começar nein dinheiro ele tinha , o caso ée qq ella gostava delle && quando o assunto ée amoor , os pais nn conseguiram evitar o relacionamento dos dois , && a culpa nn foi dois pais , pois os pais nn aceitava o namoro entre os dois , && ninguem sabe se foi ela qq se jogou , então nn abre a boca pra falar coisa qq nn sabe .

    ResponderExcluir
  23. LUCIANA : Hoj os pais dela taão passando por uma dor , amanha pode ser vsê . sê vsê nn eée mãe , mas um dia vsê pode ser , && isso pode acontecer com vsê ou com sua própria familia , enquanto vsê aponta 1 dedo dedo pros pais de flávia tem 3 dedos voltando pra vsê.tenha cuidado com sua vida , Pqê Deus ée paii && nn padrasto , && peço a Deus qq nunka chega na sua casa oqq os pais de flávia estão passando ... cuidado ..

    ResponderExcluir
  24. aaa , seu anoônimo . vsê tem certeza qq ela se jogou ? me diz aê qual a prova qq tu tem qq ela se jogou ? a pericia ja apareceu ai na tua casa ? ! .. pqe nn devemos falar sem saber a verdade .&& qual é o namoro em qq a namorada ou namorado nunca sentiu ciumes ? mee diga .. como ée qq tu qer qq ella nn sinta ciumes . sendo qq elle passava a noite toda na rua bebendo .

    ResponderExcluir
  25. baun , " anônimo " . vamos vêr . o caso de bruno ele era famoso && tinha um talento enorme , && fez o qq fez . eai ? && o bruno estragou a vida dele ou nn ? ! && " rafael " nein famoso eéh , ta sendo agora pqê aconteceu essa tragedia . && ella nn era patetica simplesmente ela amava ele , sê fosse com tua filha . tu ia fazer oqq ? ! amarra ela no pé da cama , pro conselho tutela te prender ? nn . née' então os pais dela qeria ver ela feliz , pqê ? ! pqê os pais amava ela . então antes de falar dela lave a boca , viu ? tu nn sabe oqq ella passou com elle ...

    ResponderExcluir
  26. gente gente vai cuidar da suas vida deixar a dos outros; quando v assim suas vidas estao passando de problema ao inves de preocupa com a vida dos outros. vcs nao tem mais uma lavada de prato na suas casas;.;.recado ta dado cuida da sua vida deixar a dos outro;.

    ResponderExcluir
  27. ninquém tem que provar nada,porque não se trata de pericia mais sim de opinião,mais pelo visto dar pra perceber que uma jovem da idade dela não deve ter uma mentalidade tão formada pra está vivendo uma relação amigavel com um homem.E achar que isso é o mais importante de sua vida, outra coisa esse lance de falar que ela sofria,por ele ficar bebendo,cara isso e ridiculo,quando vc casa com alquém vc não se torna dono da pessoa e nem muito menos propriedade.vamos falar de "ciúmes exagerado" aponto de agredir fisicamente alguém isso é normal?vizinhos relata que só ouvia os gritos e a voz dela.então amar na sua opinião deve ser desse jeito???agora "concordo" plenamente que é errado falar dos pais da jovem porque no mundo de hoje e dificil vc poder educar seus filhos!!!e muito menos ficar falando da questão financeira, é enteresse dos país. ninquém é iqual a ninqém,dinheiro nem sempre traz felicidade as pessoa deveria deixar de ser hipocritas!E ACHAR QUE O AMOR NÃO EXISTE.pelas as evidencias mostra que foi suicidio,vamos esperar a verdadeiro lado criminal. que deus conforte a familia de abos.E só pra terminar a familia da jovem tem direito de suspeitar do que quiser!!!porque era filha.e nâo um objeto qualquer.

    ResponderExcluir
  28. Deus mais uma causa pra ti.
    Sabe adolecentes hoje agem errado achando que estão abafando e não é bem assim bagunçada a coisa,quando se sente contrariadas (os) são capaz de um tudo,sendo assim não julguemos, pois partiu uma inocente mais que na hora de suas atitudes ela não tinha nada de inocente e sim de autoritaria,ate mesmo por ter essa idade e agir como bem queria. Deus proteja essa alma, mesmo que tenha caido acho que na mente dela foi mais um ato dos tantos impensados,com certeza a unica coisa que ocorreu na mente dela foi!
    eu faço que vou me atirar pra ver a atidtude dele, dai derrepente naõ conseguiu se controlar ou seja vou ate o fim agora e ver no que dá mais só vendo agora de onde esta,isso demora um pouco, pois por suas atitudes dá pra perceber que não tinha nehuma base espiritual e que a tempos não tinha a presença de Deus com ela.Deus proteja tbm. esse rapaz hoje porque acho que não faria tal coisa para acabar com sua vida,mais um jovem que acha que tudo pode faz sim no caso dessa pobre alma ela achava que podia fazia e acontecia quem procura acha.Lembre-se o tempo de Deus nõ é o mesmo nosso sedo assim esperamos que tudo se resolva da melhor forma
    porque ela buscou isso tinha os dois caminho como todos nós...

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.