quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Murilo Rezende. Modelo morto estava no local errado, diz ex

'Ele estava no lugar errado e na hora errada', diz ex de modelo morto
Corpo de Murilo Rezende foi encontrado na casa de amigo em SP.
Jovem e amigo foram esfaqueados em apartamento na Oscar Freire.


Ex-namorada chora ao lembrar de Murilo (Foto:
Paulo Toledo Piza/G1)
A ex-namorada do modelo Murilo Rezende, de 21 anos, encontrado morto no apartamento onde vivia com o analista de sistema Eugênio Bozola, disse na manhã desta quarta-feira (24) acreditar que o jovem foi assassinado por estar “no lugar errado e na hora errada”. Os corpos de Rezende e Bozola foram encontrados no imóvel por uma faxineira, na manhã desta terça (23), na Rua Oscar Freire, no Jardim Paulista, em São Paulo.

A estudante carioca Catarina Rodrigues, de 24 anos, estava por volta das 11h20 em frente ao Instituto Médico-Legal central, na região de Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo. Acompanhada de um primo do modelo, ela resolvia os procedimentos para a liberação do corpo. A jovem acredita que o alvo de quem cometeu o crime era Bozola. “Ele deviam querer dinheiro ou alguma coisa assim. O Murilo não tinha nada a ver.”


O corpo de Bozola, que segundo a polícia também foi morto a facadas no apartamento que fica na Rua Oscar Freire, foi liberado durante a madrugada e levado para Igarapava, no interior de São Paulo. O G1 procurou por telefone parentes do analista de sistema, mas eles não quiseram dar entrevista. Afirmaram apenas que o corpo foi enterrado às 10h desta terça.

Catarina afirmou que entrou em contato com Rezende na segunda-feira (22), dia em que o crime ocorreu. “Ele disse que não estava se sentindo bem. Também contou que um amigo do Eugênio estava no apartamento fazia uns dias.” A jovem disse desconhecer essa terceira pessoa. “O Murilo nunca falava muito do Eugênio, por respeito à amizade que tinham. Ele só me disse que esse homem iria embora na terça.”

Catarina conheceu o modelo no Rio de Janeiro. Eles começaram a namorar em novembro e terminaram o relacionamento em março. Mesmo assim continuaram se falando. “Ele era uma pessoa maravilhosa. Não merecia isso. Tinha uma carreira brilhante pela frente.”

A jovem contou ainda que veio a São Paulo há cerca de duas semanas e estava se hospedando na casa de uma amiga, em Perdizes, Zona Oeste. “Deixei tudo no Rio para reconquistar o Murilo. Vim por amor. Agora não tenho motivo mais para ficar aqui.”

Após a liberação, o corpo do modelo será enterrado na cidade de Rodeiro, na Zona da Mata mineira, onde mora a família. Rezende foi eleito Mister Piauí neste ano. Ele também participou do concurso Mister Brasil.
Murilo Rezende foi eleito Mister Piauí 2011 e
concorreu ao Mister Brasil (Foto: Divulgação)

Crime
Bozola foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento na manhã de terça por sua empregada doméstica. A PM foi acionada e encontrou o corpo do modelo em um quarto. Vizinhos disseram ter ouvido sons de discussão entre a noite de segunda e a madrugada de terça.

Segundo a Polícia Civil, havia na residência sinais de luta, como cinzeiros quebrados e objetos revirados, e marcas de sangue nas paredes. Policiais que investigam o crime não descartam a participação de mais de um assassino.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros, como duplo homicídio. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações.

O Honda Civic prata que pertencia a Eugênio foi levado. A Polícia Civil pretende ouvir o porteiro do turno da noite para saber mais detalhes sobre o desaparecimento do veículo e da presença de outras pessoas no apartamento, já que no edifício não há câmeras de segurança.

Paulo Toledo Piza
Do G1 SP


28 comentários:

  1. como e horrivel um pais que mata as peesoas pela opiçao sexual

    ResponderExcluir
  2. Murilo Rezende meu amigo de infacia pq vc se foi !?. VÁ em paz Murilão .um cara simpatico e amigo te todos e morto . pq ? pq não mata gente ruim e só gente boas ?



    Marcos Teixeira

    ResponderExcluir
  3. LUTO. Murilo Rezende meu amigo pq vc se foi !?. VÁ em paz Murilão .

    ResponderExcluir
  4. Murilo Rezende meu amigo de infancia pq vc se foi !?. VÁ em paz Murilão .saudades amigo .

    ResponderExcluir
  5. Saudades Eternas... que os Bons espíritos de Luz lhe acolha bem... que a paz de Jesus lhe conforte e seus familiares !!!
    Angra dos Reis RJ...

    ResponderExcluir
  6. O Modelo Murilo Rezende da Silva fez fotos para a Griffe Thais Albuquerque – Ubá, sungas do verão 2009/2010 ou 2010/2011.
    Os ensaios de Murilo Rezende foram organizados por Washington Luiz e possivelmente o cabelo ficou por conta do mega coiffeur Braulio. Os cliques do modelo foram feitos por Servando Lopes na represa de Itamarati de Minas, foi um ensaio de mais do que perfeito resultando em uma ampla divulgação, revistas e books da coleção.
    Por: Paulo Mendes

    ResponderExcluir
  7. que este mosntro que fez isso pague no fogo do inferno que ainda vai ser pouco pra ele tira a vida de duas pessoa que estavam vencedo na vida e vem um tira-la oque a inveja faz . murilo e bozola vao em paz

    ResponderExcluir
  8. Que ele descanse em paz!!

    ResponderExcluir
  9. ta bem estranho...tem muita coisa oculta por trás dessa historia!

    ResponderExcluir
  10. que a familia seje forte nesse momento Deus está com eles

    ResponderExcluir
  11. Meu amigo Murilo nao da pra acreditar parece que foi ontem que estavamos conversando va em paz meu amigo fara falta demais

    ResponderExcluir
  12. UM CARA QUE TINHA UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE. UMA VIDA DE SUCESSO... QUE DEUS DÊ CONFORTO A FAMÍLIA E UM BOM LUGAR PRA ELE! CREIA EM DEUS E TUDO DARÁ CERTO! CREIA EM DEUS E VIVERÁS, NÃO CONHECERÁS A MORTE! NÃO TI CONHECIA MURILO, MAIS FIQUEI MUITO SENTIDO COM O QUE ACONTECEU! SEGURE FIRME NA MÃO DE DEUS!

    ResponderExcluir
  13. a justiça sera feita,descanse em paz

    ResponderExcluir
  14. Anônimo:
    A esses nossos irmãos, assasinados tão cruelmente
    que Jesus, tenha misericordia das suas almas e confote os seus familiares neste momento de tanta
    dor.E que a justiça coloque atrás das grades o mais rápido possivel esse assasino que coloca em risco a nossa sociedade,que retirou do nosso meio pessoas queridas. Descancem em páz amigos.

    ResponderExcluir
  15. É muito triste ver um crime desses!!!!
    Muito conforto pra familia.
    Descanse em paz!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. QUE SUA ALMA POSSA DESCANSAR EM PAZ.
    QUE ESSE TRISTE EPISODIO , SIRVA PARA TODOS FICAREM ATENTOS QUE ESTÃO COLOCANDO DENTRO DE SUAS CASAS.

    ResponderExcluir
  17. QUE O ESPIRITO SANTO POSSA CONSOLAR OS CORAÇOES DOS FAMILIARES DE MURILO,É UMA DOR MUITO FORTE.MURILO DESCANSE EM PAZ.

    ResponderExcluir
  18. Muito triste saber que um rapaz tão jovem e com uma vida toda pela frente tenha morrido desse jeito.Infelizmente esse é o mundo que vivemos,pessoas inocentes como o Murilo estão morrendo e ninguém faz nada pra mudar isso.
    Nenhum motivo justifica tirar a vida de uma pessoa.
    Descanse em Paz Murilo!!!JESUS TE AMA!!!

    ResponderExcluir
  19. Quantos Eugênios e Murilos a mais teremos que perder, até que se faça uma lei severa contra homofobia.

    ResponderExcluir
  20. meu deus porq tanta violençia,descansa em pais

    ResponderExcluir
  21. Meu amigo Murilo cara umilde cinpatico,n merecia ter um fim assim. tinha uma vida d sucesos pela frente. Mais Deus ta do teu lado e d sua familia, e q quem fez isso com vc vai pagar muito caro por isso. fica em paz murilo onde quer q vc esteja vc vai sempre brilhar!!

    ResponderExcluir
  22. Estou assustado com tantos casos de homofobia, recentemente é um atrás do outro. Fiquei sabendo através de noticiários dois arquitetos que foram atacados na então famosa Av. Paulista. Por imbecis acharem que eles fosse homossexual e se fossem qual é o direito de fazer essa atrocidade. Enquanto não existir leis contra esse tipo de crime, infelismente teremos muitas outras mortes dessa natureza. Só peço a Deus que receba Murilo e Eugênio em paz.

    ResponderExcluir
  23. Não tive a alegria de conhecer o Murilo, porém a dor que senti ao saber da tragédia me deixou arrasado... Peço a Deus que o acolha na glória eterna... com certeza está muito melhor que todos nós... Deus console os corações de seus pais, familiares e amigos... Realmente... senti muito, me dói saber que pessoas são assassinadas sem razão nenhuma... Esse rapaz deve ser psicopata... uma alma atormentada... que Deus abençoe e que tudo seja esclarecido... Ahhh... e qto a opção sexual, isso não vem ao caso, ninguém merece morrer assim... a vida é um dom, e ninguém tem o direito de tirá-la!!! Deus acolha a vcs MURILO e EUGENIO...

    ResponderExcluir
  24. pelo oque eu vi no programa da sonia abrao ele nao era gay e ia se casar

    ResponderExcluir
  25. Nossa isso não pode ter acontecido , depois que Murilo poderia estar na Europa fazendo muito sucesso , Murilo estar em capa de revista aqui na França em paris , fiquei super triste com essa noticia , eu espera o conhecer pessoalmente a Paris , porque eu moro em Paris . Que DEUS o tenha e muita força pra família dele . De luto :-(

    ResponderExcluir
  26. HOJE QUANDO LIGUEI A TV LEVEI UM GRANDE SUSTO...POIS CONHEÇO PESSOAS QUE FAZEM A MESMA COISA E ACABAM LEVANDO OUTRAS PARA CASA,FIQUEI MUITO TRISTE...POIS SOU HOMOSSEXUAL E NAO SEI ONDE VAMOS PARAR.PEDIMOS RESPEITOS MAIS INFELIZMENTE TEM MUITO GAY QUE NAO RESPEITA,PARA SER RESPEITADO PRECISAMOS DAR O RESPEITO,E O CASO DESSE MENINO FOI UMA COISA INACREDITAVEL...FIQUE COM DEUS...

    ResponderExcluir
  27. cara... vc nao era para ter ido mas foi sua hora.. antes vc ter ido do q ficado sofrendo...
    váh em paz co deus!
    amem!!

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.