sábado, 20 de agosto de 2011

Luan Santana - Um beijo


Um beijo - Luan Santana





Um beijo
Luan Santana

Sai cantando do chuveiro
Eu sou o cara mais feliz do mundo inteiro
Noite perfeita, tá na hora, quero te encontrar
Em frente ao espelho, tô ensaiando
A melhor forma de dizer que tô te amando
Essa é minha chance, é agora eu não posso errar
Mas bem na hora de falar com você
Travei, comecei a gaguejar
E a saída é deixar acontecer
O coração se entregar
Um beijo fala mais que mil palavras
Um toque é bem mais que poesia
No seu olhar enxergo a sua alma
Sua fala é uma linda melodia
Ninguém sabe explicar o que é o amor
Ninguém vai ser feliz sem ser amado
Meu coração de vez se entregou
Confesso que eu estou apaixonado




Luan santana causa histeria ao cheirar sutia de uma fã


Nesta quinta-feira, dia 18, o cantor Luan Santana deixo suas fãs enlouquecidas durante show em São João do Meriti. Mais de 20 mil pessoas acompanharam o evento. Luan ganhou um sutiã de uma fã que jogou a peça no palco. Ele cheirou o sutiã, causando grande alvoroço.

Sendo chamado de “tesão” e “gostoso” pelas garotas, ele demonstrou modéstia, dizendo que ela deveriam usar óculos e que sendo chamado destas coisas, não sabe se vai conseguir resistir ao carinho das meninas.
O ídolo do sertanejo universitário recebeu em seu camarim, antes do show, os músicos da banda Restart, o que deixou os bastidores do evento bastante movimentado. Os seguranças tiveram que agir depois que um grupo tentou invadir o local reservado aos artistas.

O locutor teve que pedir calma pelo microfone. Uma garota foi arrastada pela multidão, perdeu os sapatos e arranhou o cotovelo. Ela disse que só gostaria de ver Luan de perto. O SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência afirmou que não registrou nenhuma ocorrência grave.


famososartistas.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.