Neymar se tornou uma máquina de atrair patrocinadores. O jogador do Santos é o novo garoto-propaganda da Lupo, empresa de roupas íntimas.
“Neymar agora é meia. E cueca também. Neymar agora é Lupo”, postou a empresa em seu site oficial.
A estrela alvinegra até brincou com o fato de ter assinado com a Lupo, postando uma mensagem misteriosa no Twitter na semana passada: “agora sou meia”. A declaração, lógico, se referia à associação com a Lupo.
Um comercial de 15 segundos será exibido no fim do mês com Neymar estrelando a campanha da Lupo. O perfil do jogador atraiu a empresa: jovem, bem sucedido, esportista e considerado uma das pessoas mais influentes do país.
Mas Neymar não poderá usar meias esportivas da Lupo. Explica-se: seu principal contrato é com a Nike. Para não haver concorrência com a empresa norte-americana de artigos esportivos, a Lupo se comprometeu a vincular a imagem de Neymar apenas às meias sociais, além de cuecas.
O acordo da empresa renderá R$ 4 milhões a Neymar, em contrato por quatro temporadas. O atleta já tem sua marca atrelada à Nike, Panasonic, Nextel, Red Bull e Tenys Pé Baruel.
FOLHA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.