domingo, 24 de julho de 2011

Oito pessoas ficam feridas em acidente entre dois veículos no oeste da Bahia

Oito pessoas ficam feridas em acidente entre dois veículos no oeste da Bahia
De acordo com informações extra oficiais, moradores tentaram ajudar às vítimas, mas um enxame de abelhas dificultou o trabalho


Oito pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido por das 6h deste domingo (24), em um acidente envolvendo dois veículos. Um Pálio que seguia de Riachão das Neves, para o município de Barreiras, na região oeste da Bahia, com as vítimas, tentou fazer uma ultrapassagem, bateu na cabeceira da ponte e acabou se chocando com outro veículo.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os passageiros do outro veículo não se feriram, e os oito passageiros do Pálio foram levados para o Hospital do Oeste, em Barreiras. De acordo com informações extra oficiais, moradores tentaram ajudar às vítimas, mas um enxame de abelhas dificultou o trabalho.

Redação CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.