Motoboy leva tiro na cabeça e é salvo pelo capacete
A polícia descobriu que Lismar não tinha envolvimento com crime, mas teria dívidas e já havia recebido ameaças por se envolver com mulheres casadas
O motoboy Lismar Nascimento dos Santos, 19 anos, foi salvo da morte pelo capacete, na noite desta quinta-feira (21), em Aribiri, Vila Velha. Ele foi baleado três vezes - um dos tiros foi na cabeça -, mas a bala foi amortecida pelo equipamento de segurança. Em conversa com colegas do motoboy, a polícia descobriu que Lismar não tinha envolvimento com crime, mas teria dívidas e já havia recebido ameaças por se envolver com mulheres casadas.
O crime aconteceu por volta das 22h40, quando Lismar deixava a pizzaria onde trabalha para fazer a quarta entrega da noite. Ele foi surpreendido por um homem armado, que atirou pelas costas.
Mesmo ferido, o motoboy acelerou a motocicleta e fugiu em direção ao Hospital Antônio Bezerra de Faria (HABF). Mas acabou desmaiando em um posto de combustíveis, nas proximidades do hospital.
Funcionários do estabelecimento e duas policiais do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha socorreram Lismar. Por sorte, o tiro na cabeça foi amortecido e a bala não conseguiu perfurar o crânio, provocando um ferimento superficial no couro cabeludo. Ele ficou internado em observação no HABF.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conversaram com Lismar, no hospital. O motoboy disse acreditar que o autor dos disparos - que ele não viu - possa ter sido um assaltante que o rendeu, há seis meses, no bairro Ilha da Conceição, em Vila Velha.
Na época, o criminoso teria ameaçado Lismar de morte, caso ele denunciasse o assalto à polícia. O ladrão fugiu levando dinheiro das entregas e lanches que o motoboy ainda entregaria.
Nuno Moraes - A Gazeta
graças sa deus vc esta vivo e quem fez isso com vc ja foi po pau a tempo neguim ..liga nois ..
ResponderExcluir