domingo, 17 de julho de 2011

Acidente. ônibus banda 14 Bis capota e deixa um morto

Acidente com banda 14 Bis deixa um
Ônibus da banda mineira capotou na BR 381, na região de Caeté



O acidente envolvendo o ônibus da banda mineira 14 Bis acabou deixando uma pessoa morta. Segundo informações do Hospital João XXIII, para onde a maioria dos feridos foi encaminhada, os integrantes da banda estavam no veículo mas não tiveram ferimentos.

Ônibus da banda mineira capotou
na BR 381, na região de Caeté
De acordo com o hospital, morreu o assistente de produção da banda, Wilson Maciel, de 58 anos. Ele chegou ao hospital com traumas abdominais em um helicóptero, onde sofreu uma parada cardíaca. Mesmo após a tentativa de reanimação, Maciel não resistiu aos ferimentos. A família já foi avisada e o enterro deve ser feito no Rio, sua cidade natal.

Os outros integrantes da equipe técnica tiveram ferimentos leves Segundo o hospital, os cantores Sergio Magrão, Claudio Venturini Eli Rodrigues, José Geraldo (Vermelho) e Sergio Vasconcelos estavam no ônibus e nada sofreram. Quando o ônibus capotou, os integrantes da equipe técnica estavam sentados na parte atingida.

O acidente aconteceu na Rodovia BR-381, na região de Caeté, em Minas Gerais. Por volta das 6h, o motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que acabou saindo da pista.


'Integrantes da banda estão bem', diz baixista do 14 Bis
Homem que morreu no acidente era da equipe técnica da banda.
Motorista do ônibus do conjunto foi desviar de picape e tombou em ribanceira.

O empresário e baixista da Banda 14 Bis, Sérgio Magrão, disse que ele e os outros três integrantes do conjunto estão bem após acidente que matou uma pessoa neste domingo (17). “Todos os quatro estavam dentro do ônibus. Todos os integrantes da banda estão bem”, disse. No acidente com o ônibus do conjunto, morreu o tio do empresário, que trabalhava na equipe técnica do 14 Bis.

Ônibus da banda caiu em um ribanceira (Foto: Mauricio de Souza/Hoje em Dia/AE)

Magrão explicou que o motorista do ônibus foi desviar de um carro que fazia uma ultrapassagem e caiu em uma ribanceira. “O motorista foi desviar de uma picape que fez uma ultrapassagem em uma carreta. Quando ele desviou, uma das rodas do veículo saiu do asfalto, perdeu estabilidade e tombou”, falou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, outras três pessoas foram atendidas e levadas para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. Sérgio Magrão informou que outro integrante da equipe técnica sofreu fratura no nariz e esta sendo operado.
O 14 Bis é formado por Sérgio Magrão, Cláudio Venturini, Vermelho, Hely Rodrigues. Segundo o empresário, a banda ainda não definiu se haverá alguma mudança na agenda de shows.

Pedro Triginelli
Do G1 MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.