domingo, 12 de junho de 2011

Willian Bonner é destaque no Twitter ao participar do 'Arquivo Confidencial'

O âncora do "Jornal Nacional", da "Rede Globo", William Bonner, foi o homenageado do quadro "Arquivo Confidencial", do "Domingão do Faustão", neste domingo. O nome dele ganhou destaque entre os assuntos mais comentados do Twitter, neste domingo.

"Eu tenho um medo desse quadro, gente", confessou Bonner ao saber que ia participar do "Arquivo Confidencial". A produção do quadro contou com o apoio dos filhos dele, Beatriz, Laura e Vinicius, que avisaram para o apresentador preparar lenço para as lágrimas do pai.

Bonner e Fátima Bernardes são escolhidos como casal referência

Antes de anunciar a surpresa para o jornalista, Fausto Silva anunciou que o casal Fátimas Bernardes e William Bonner que eles tinham sido escolhidos pelo público como o casal referência para a comemoração do Dia dos Namorados.

SDRZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.