segunda-feira, 13 de junho de 2011

William Bonner segura o choro no "Domingão do Faustão"

William Bonner, 47, participou neste domingo do quadro Arquivo Confidencial do "Domingão do Faustão".

O apresentador e editor-chefe do "Jornal Nacional" ouviu depoimentos de amigos e familiares e teve que segurar o choro em vários momentos.

"Não chorei com minha mãe, com meu pai nem com meus filhos", disse ele antes de ouvir o depoimento de sua mulher Fátima Bernardes.

Ela aproveitou para pedir desculpas por ter colaborado com a produção do quadro, que é teoricamente surpresa para o homenageado.

Uma das filhas do casal, Beatriz, 13, disse no Twitter que o pai não desconfiou de nada.

"Não vou perder a mesadaa!!!", escreveu. Ela se referia ao fato de o pai ter brincado que os três filhos teriam a mesada suspensa após ajudar na homenagem.

PRIMO

Antes de entrar no palco do programa, Bonner postou em seu Twitter: "O tio tá no camarim do #domingaodoFaustao. Vocês não! Muahahaha! :-) :-) :-)"

Durante o quadro, o nome de Bonner dominou as menções no Twitter no Brasil e ficou entre os dez assuntos mais comentados no mundo no serviço de microblog.

Bonner foi ao Faustão para "apresentar" seu primo, o ator Hugo Bonemer, que está no musical "Hair".

TV Globo

William Bonner participou do "Domingão do Faustão" neste domingo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.