sexta-feira, 3 de junho de 2011

Viúva do ex-BBB André Caubói: dívida pode ter sido causa da morte

Viúva de ex-BBB diz que dívida pode ter sido causa da morte
Luciana Gusmão prestou depoimento à polícia na tarde desta quinta (2).
Segundo ela, o casal tinha uma dívida de R$ 20 mil.

Luciana Gusmão de Almeida, viúva do ex-BBB André Luis Gusmão de Almeida, morto após ser atingido por um tiro na nuca na madrugada de quarta-feira (1º), prestou depoimento à polícia de Alumínio, no interior de São Paulo, na tarde desta quinta-feira (2). De acordo com a polícia, ela confirmou que o casal tinha uma dívida e que ela pode ter sido a causa da morte. Afirmou, no entanto, que os dois não vinham sendo ameaçados de morte.

Segundo Luciana, a dívida era de cerca de R$ 20 mil e o credor exigia o dobro do marido. A mulher informou à polícia que a quantia era referente a uma prestação de serviços realizada na cidade de São Paulo, um ano atrás. O tipo de serviço não foi divulgado pela polícia para não atrapalhar as investigações. Ela disse ainda que havia uma pessoa que pressionava o ex-BBB Caubói, mas que não chegava a ameaçá-lo diretamente.

O depoimento de Luciana durou cerca de duas horas. Nesta sexta-feira (3), a polícia pretende ouvir os policiais militares que encontraram o ex-BBB no dia do crime. De acordo com Marcelo Coutinho, investigador que trabalha no caso, eles querem confirmar a suspeita de que ele tenha sido assassinado por acerto de contas ou vingança. “Ele foi encontrado deitado, de costas, aparentemente imobilizado. É provável que tenha sido mais do que um assalto”, diz o investigador.

Apesar disso, a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte, não foi descartada, já que alguns objetos foram levados. Uma TV LCD e um notebook foram roubados.

Na chácara onde aconteceu o crime não havia câmeras de segurança, o que dificulta o trabalho policial na tentativa de levantar alguma pista do criminoso. No local também funcionava o Sushi Bar Rancho do Cowboy, de propriedade da vítima e de Luciana.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.