quarta-feira, 29 de junho de 2011

Richarlyson do Atlético-MG se envolve em acidente na Pampulha, em BH

Jogador do Atlético-MG se envolve em acidente na Pampulha, em BH
Richarlyson teria feito uma conversão sem dar seta.
Motoqueiro bateu no carro do jogador e teve ferimentos leves.

O jogador do Atlético Mineiro Richarlyson se envolveu em um acidente de trânsito na noite de terça-feira, quando dobrava para pegar um retorno na avenida Fleming, sentido Pampulha, em Belo Horizonte. Um motociclista de 26 anos acertou a lateral do carro de Richarlyson e ficou caído até ser socorrido, com ferimentos leves, para o hospital Risoleta Tolentino Neves.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Richarlyson relatou que sinalizou para fazer o retorno, o que foi negado pelo motociclista, que disse ter sido fechado repentinamente pelo veículo do jogador. Segundo a PM, o motociclista saiu do hospital para uma delegacia da região, já que não tinha habilitação para pilotar a moto, que foi apreendida e levada para o Detran. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, nenhum dos envolvidos apresentava sinais de embriaguez.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.