Craque santista diz que meia é como um irmão mais velho, um conselheiro. Durante a coletiva, os dois passaram o tempo todo brincando
Neymar e Elano: amigos para sempre (Foto: Fábio Maradei / Santos FC) |
Aliás, para Neymar, Elano é mais que um amigo. O meia virou conselheiro do astro santista, uma espécie de irmão mais velho. Ou até mais:
- O Elano é um anjo que caiu do céu em minha vida. É sério! É como um irmão. Aprendo muito com ele. É um ídolo que eu sempre tive. Antes, eu era um fã. Agora que conheço como pessoa, de sair junto, de dividir o quarto, o admiro muito mais - afirma.
O atacante passou o tempo todo elogiando as respostas de Elano. Quando, por exemplo, o meia respondeu que joga melhor quando é criticado, o camisa 11 exclamou:
- É isso aí, moleque!
Em seguida, pediu para as pessoas criticarem bastante o amigo.
- Pode cornetar o Elano. Quero que ele jogue bem quarta-feira (contra o Peñarol, no Uruguai, pela final da Taça Libertadores).
Por Adilson Barros
Santos, SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.