sexta-feira, 10 de junho de 2011

Mulher denuncia prostíbulo após encontrar panfleto com marido

A reclamação de uma mulher enfurecida ao saber que o marido recebeu um panfleto com dois preservativos como propaganda de uma casa de prostituição durante uma feira comercial no Anhembi (zona norte de São Paulo), fez a Deatur (Delegacia Especializada em Atendimento ao Turista), da Polícia Civil, deter 40 homens e 20 garotas de programas nesta sexta-feira.

Ao revirar as coisas do marido, essa mulher achou o panfleto do prostíbulo e o entregou à Deatur, que passou a investigar o lugar no início deste mês. Depois de constatar a exploração da prostituição, 18 policiais da Deatur fizeram uma operação para fechar o local hoje.

O prostíbulo onde as mulheres eram obrigadas a fazer 20 programas todo dia, segundo a Deatur, funcionava na rua José Oscar de Abreu Sampaio, no bairro do Tatuapé (zona leste de SP).

Em média, cada programa custava R$ 130 (em dinheiro) ou R$ 140 (cartão de crédito ou débito). As mulheres admitiram à polícia que só passavam a ganhar com a prostituição a partir do do 13º programa de cada dia. Os outros 12 ficavam com os responsáveis pelo prostíbulo.

Todos os 40 clientes do lugar e as 20 mulheres serão interrogados pela Deatur e serão liberados até o fim do dia.

Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.