sábado, 11 de junho de 2011

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em Três Lagoas, MS

Motociclista tem cabeça esmagada por carreta em Três Lagoas, MS

Vítima andava em alta velocidade entre corredor de carros, dizem testemunhas.
Motociclista perdeu controle e caiu ao bater em veículo.


Motorista estava com vidros fechados e não escutou
alertas. (Foto: Marco Campos/Rádio Caçula)
Um motociclista de 26 anos teve a cabeça esmagada por uma carreta bi-trem no final da tarde desta sexta-feira (10). O acidente aconteceu no trecho da BR-262 que passa pela área urbana da cidade de Três Lagoas, localizada a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações da Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima seguia em alta velocidade entre duas fileiras de veículos parados no semáforo, localizado no cruzamento da rodovia com a rua Egídio Tomé.

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista bateu em um dos carros, perdeu o controle e caiu. Segundo a polícia, a vítima foi arrastada e parou embaixo da carreta, que já estava em movimento. O motorista de 47 anos estava com os vidros fechados e, de acordo com testemunhas, não ouviu o alerta dos demais condutores. Ele, de acordo com a polícia, parou metros adiante quando avistou pelo retrovisor a movimentação formada no local.

O caminhão estava carregado com farelo de algodão e seguia de Rondonópolis (MT) para Pereira Barreto (SP). O motorista estava acompanhado por um colega que vinha em outra carreta e viu quando a cabeça do motociclista foi esmagada.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas (Depac-TL).


Ricardo Campos Jr.
Do G1 MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.