domingo, 5 de junho de 2011

Luan Santana assume que já ficou com a Cacau e leva um fora ao vivo no Programa do Gugu

Sertanejo revelou no Programa do Gugu que já teve caso com a gata, mas está solteiro
Cacau e Luan

Luan Santana esteve neste domingo, ao vivo, no palco do “Programa do Gugu”, e admitiu em rede nacional que ficou com a ex-BBB Cacau. Figura fácil nos shows do cantor, a ex-participante do reality show da Globo nunca escondeu a admiração pelo ídolo das adolescentes. Há algumas semanas, aumentaram os rumores de que eles teriam ficado. "Cacau é uma grande amiga, uma grande parceira e a gente já ficou, mas não estamos namorando", disse ele no palco do programa.

Luan Santana se apresentou neste sábado em São Paulo com a plateia lotada. O cantor soltou a voz em sucessos como “Amar não é pecado” e provocou gritinhos no público quando fez uma coreografia ousada com suas duas belas backing vocals. No fim, Luan recebeu Eliana, grávida de sete meses, no camarim.
- A Cacau é muito parceira. Ela é super gente boa. Eu já fiquei com ela, mas não estou namorando ninguém. Estou livre!
Ao ser questionado sobre “oque é ficar” , o cantor se negou a responder e chamou a Rafaela , assistente de palco do Gugu , para explicar. Após a explicação da garota , Luan Santana perguntou a ela : “Vamos Ficar?” . A moça respondeu imediatamente: “Não” , e saiu!

Na questão da audiencia , o programa chegou ao pico de 12 pontos no horário.

Veja o vídeo com a participação do Luan Santana no Programa do Gugu:

Um comentário:

  1. so tenho pra disse que o laun provou que n e gy e assumiu de uma vez o que aquela pessoa chama cacu n confeso so que ela se deu mal pq o luan so ficou com ela e deu ela e oferecida luan bem que tu fez ti amo

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.