quarta-feira, 15 de junho de 2011

Homem é condenado a 25 anos por morte de universitário no Recife

Homem é condenado a 25 anos por morte de universitário no Recife
Assassinato de estudante de biomedicina comoveu o país em 2010.
Vítima teve o primeiro lugar no vestibular entre alunos de escolas públicas.




Acabou na noite desta terça-feira (14) o julgamento de um dos acusados de ter matado o universitário Alcides do Nascimento Lins, no Recife, no ano passado. Foi um assassinato que comoveu o Brasil inteiro.

O réu João Guilherme Nunes da Costa era um dos acusados. O outro é adolescente e cumpre medida sócio-educativa. No primeiro julgamento, João Guilherme foi condenado a 25 anos de prisão.Alcides estava quase se formando no curso de biomedicina da Universidade Federal de Pernambuco, depois de ter se classificado no vestibular em primeiro lugar entre os alunos de escolas públicas.
Nesta terça, o tribunal estava cheio. A ex-catadora de lixo Maria Luíza do Nascimento vestiu o jaleco do filho assassinado.


Do G1, com informações do Jornal Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.