quarta-feira, 1 de junho de 2011

Fiuk lança primeira canção da carreira solo; ouça 'Sou eu'

Fiuk lança primeira canção da carreira solo; ouça 'Sou eu'
'É uma música que tem uma letra marcante', disse o ex-líder da banda Hori.
Faixa do cantor foi composta pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho.

A capa do single 'Sou eu', de Fiuk
(Foto: Divulgação)
O cantor Fiuk, ex-líder da banda Hori, lançou a primeira música de sua carreira solo nesta segunda-feira (30). "Sou eu" pode ser ouvida no canal oficial da gravadora Warner no YouTube e em rádios de todo o Brasil.

O pop rock romântico é composto pelos pagodeiros Rodriguinho e Thiaguinho (vocalista do Exaltasamba). A dupla já havia escrito o hit sertanejo "Fugidinha", de Michel Teló.

“É uma música que tem uma letra marcante. Acho que muita gente já viveu uma experiência como essa em 'Sou eu'. A ideia é fazer o público se identificar com o meu som. Estou ansioso pela resposta da galera”, revelou Fiuk, em comunicado divulgado pela Warner. “Sou eu” integra o primeiro CD da carreira solo do filho de Fábio Jr., que sai no segundo semestre.


Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.