segunda-feira, 30 de maio de 2011

Luan Santana entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do Brasil

Luan Santana está na lista entre os 40 jovens mais influentes do Brasil
Ranking divulgado pela Revista época lista os mais influentes do país.


A Revista Época que chega a banca nos últimos dias de maio coloca o sertanejo Luan Santana entre os 40 brasileiros com até 40 anos mais influentes do País.

Em uma matéria intitulada "40 Faces do novo Brasil", a revista apresenta artistas, empresários e políticos que, de acordo com a publicação, são responsáveis por modificar o perfil do país.

Luan Santana é o único sertanejo na lista que entre tantos apresenta nomes como o jogador Ronaldo, o apresentador Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo, o político Antônio Carlos Magalhães Neto, o ator Wagner Moura, a modelo Gisele Bundchen, entre tantos outros artístas conhecidos do grande público e empresários que chegam a ser praticamente anônimos para a grande maioria das pessoas mas que ganharam um lugar de destaque em seus segmentos.

Luan Santana continua surpreendendo a todos, conquistando mais fãs por todo o país e lotando todos os shows por onde passa, com apenas 20 anos e pouco tempo de carreira o sertanejo já escreveu seu nome no hall da fama brasileiro.

fonte: violashow.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.