sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jorge e Mateus - Amo Noite e Dia



Amo Noite e Dia
Jorge e Mateus
Composição : Humberto Teixeira


Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais
Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Tem um pedaço do meu peito bem colado ao teu
Alguma chave, algum segredo, que me prende ao seu
Um jeito perigoso de me conquistar
Teu jeito tão gostoso de me abraçar
Tudo se perde, se transforma, se ninguém te vê
Eu busco às vezes nos detalhes encontrar você
O tempo já não passa, só anda pra trás
Me perco nessa estrada não aguento mais
Iê, iê...
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Passa o dia, passa a noite tô apaixonado
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia
Iê, iê...
Coração no peito sofre sem você do lado
Dessa vez tudo é real, nada de fantasia
Saiba que eu te amo, amo noite e dia
Amo noite e dia
Iê, iê...


Jorge e Mateus visitam Hospital de Câncer


Os cantores goianos Jorge e Mateus visitaram, na tarde de ontem, as dependências do Hospital de Câncer de Barretos. Recebidos pelo diretor da instituição, Henrique Prata, eles conheceram a estrutura e tratamento oferecidos a pacientes de todos os estados brasileiros. A dupla firmou compromisso para novos projetos e doações ao hospital. Confira abaixo trechos da entrevista concedida pela dupla ao JBR:
É a primeira vez que vocês visitam o Hospital de Câncer de Barretos?
Sim, é a primeira vez que visitamos. O Henrique já tinha convidado a gente para vir conhecer, mas não tivemos a oportunidade antes, pois estamos com muitos shows, mas estamos felizes de estar aqui para conhecer todo esse trabalho maravilhoso.
O que acharam da estrutura e do atendimento?
Jorge: Achei simplesmente fantástica, um hospital com equipamentos e estrutura muito modernos, recebendo pacientes do Brasil inteiro de graça. A gente sabe que com essa luta que o Henrique tem há muito tempo é mais que necessária.
Mateus: O que mais chamou atenção é o tratamento com igualdade de todos os pacientes, a gente se emocionou muito.
Mesmo antes de conhecer a estrutura, vocês fizeram um show no dia 8 de Abril em São Roque/SP e doaram o cachê para o hospital. Aos pacientes e instituição isso é ótimo, mas já que sai um valor do orçamento da dupla, esse tipo de doação recompensa?
Jorge: Tivemos o retorno em cada momento que a gente passou hoje pelos corredores do hospital, e vimos como as pessoas são recebidas e tratadas, não existe nada no mundo que pague isso, isso não tem preço, é uma coisa fantástica. Nossa colaboração foi minúscula perto de toda a grandeza que é essa instituição.
Mateus: A gente não tinha dimensão do que era o hospital, a gente ouve falar, mas quando você vê a realidade que é o hospital, realmente é diferente. Como o Jorge falou, não tem preço e cachê que pague isso. Nós já fazemos o que gostamos, que é cantar e tocar, e a gente recebe por isso, tanto financeiramente, quanto o carinho do público. Essa doação é o mínimo que a gente pode fazer pra uma sociedade e um homem que é tão importante para os pacientes, como o Henrique Prata.

http://www.jornaldebarretos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.