domingo, 15 de maio de 2011

Ganso e Neymar choram abraçados e emocionam presidente do Santos

A dupla santista não escondeu a emoção com o terceiro título da carreira no clube de Vila Belmiro.

Uma cena comoveu o presidente Luis Alvaro ao fim do clássico contra o Corinthians, que terminou com vitória de 2 a 1 para a equipe da Vila Belmiro e deu ao Santos seu 19º título paulista. O dirigente mostrou emoção ao ver o atacante Neymar e o meia Paulo Henrique Ganso abraçados e chorando com a conquista.

"Eu tinha razão (em mandar a decisão na Vila Belmiro), olha a alegria do torcedor. Que coisa maravilhosa. Acabei de dar um abraço no Ganso e ele e o Neymar estão chorando, foi muito emocionante", afirmou Luis Alvaro, quase às lágrimas com a conquista - a terceira de sua gestão em 17 meses à frente do Santos.

Neymar reafirmou a amizade com Ganso - juntos, são considerados o futuro do futebol brasileiro. "Essa é uma relação de irmãos, de tudo. Estou muito emocionado porque passamos tanto tempo juntos e falaram que nos separamos, que brigamos, que nossa amizade não era mais a mesma. Mas nos tratamos como irmãos e nossa amizade só está crescendo", disse o atacante, que será pai pela primeira vez nos próximos meses.

O presidente Luis Alvaro, que já havia celebrado o título do Paulista do ano passado e também da Copa do Brasil, segue sonhando com o troféu da Copa Libertadores. Para isso, aposta em Muricy Ramalho, invicto no cargo. "Estou feliz para burro. O Muricy veio na hora certa", definiu Luis Alvaro.

Fonte: TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.