sexta-feira, 13 de maio de 2011

Câncer. Ator e diretor Marcos Paulo é diagnosticado com tumor no esôfago

Diretor de núcleo da TV Globo já iniciou tratamento contra doença.
Segundo comunicado, tumor foi descoberto precocemente.

imprimir A Central Globo de Comunicação enviou na tarde desta sexta-feira (13) um comunicado em que confirma que o diretor e ator Marcos Paulo, de 60 anos, foi diagnosticado com um pequeno tumor no esôfago. Segundo o documento, ele foi descoberto precocemente em exames de rotina, sendo que Paulo já iniciou o tratamento ao mesmo tempo em que mantém sua rotina de trabalho na emissora.


Marcos Paulo fará sua estreia como diretor de cinema neste ano com o filme 'Assalto ao Banco Central' (Foto: Divulgação)

Marcos é atualmente responsável pelo núcleo do humorístico “Os caras de pau”, além de trabalhar em novos projetos do canal. No cinema, acaba de filmar uma participação especial no filme “Faroeste caboclo” e está concluindo a finalização de seu primeiro longa como diretor, “Assalto ao Banco Central”, previsto para estrear em 22 de julho.

“Tenho me cuidado muito e mantido meu ritmo normal de trabalho. Estou bastante animado com a estreia próxima do meu primeiro trabalho como diretor de cinema”, diz Paulo, no comunicado.

Do G1

3 comentários:

  1. Boa tarde gostaria de me expressar no sentido de dar muita força e estimulo, para o diretor e ator Marcos Paulo, que com muita disposição para fazer o tratamento e fé em DEUS ele conseguirá se sair bem bem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. sei que vc é uma pessoa forte
    e vai conseguir vencer
    esse obstaculo
    bjssssssssss
    fica com deus!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O BRASIL TE AMA PODE TER CERTEZA Q TODOS ESTÃO ORANDO POR VC,TENHA FÉ QUE DEUS VAI TE DAR A FORÇA QUE VC PRECISAR...ROSE

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.