Porto Alegre - Um bebê de 6 meses morreu afogado no leite na tarde desta quarta-feira em Novo Hamburgo, região metropolitana de Porto Alegre. A proprietária da creche onde ele estava tentou prestar socorro a Nathan Yuri Ribeiro da Silva e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No entanto, ao chegar ao local, os médicos constataram o óbito.
De acordo com laudo preliminar do Samu, o bebê foi vítima de asfixia causada por afogamento do leite que tomava. A Polícia Civil isolou o local, que passa por perícia. De acordo com o soldado da Polícia Militar Cleidemir dos Santos Gomes, que atendeu à ocorrência, a mãe da criança, Gisele da Silva, ficou em estado de choque e precisou ser encaminhada ao hospital. A polícia já começou a ouvir os envolvidos.
O Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.