quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acidente com ônibus deixa mais de 30 feridos no Rio‎ de Janeiro

Motorista teria perdido o controle do veículo e batido contra uma passarela



Foto: Futura Press
Motorista perdeu o controle do ônibus e bateu em passarela na Avenida Brasil

Vinte e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus na manhã desta quarta-feira (4) na pista sentido centro da Avenida Brasil, na altura do bairro Fazenda Botafogo, zona norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o motorista teria perdido o controle do coletivo - da linha 394 (Vila Kennedy / Praça Tiradentes) - e batido contra uma passarela.

Bombeiros dos quartéis de Irajá, Guadalupe, Penha e Parada de Lucas prestaram socorro às vítimas. Os feridos foram encaminhados para os hospitais estaduais Albert Schweitzer, Carlos Chagas e Getúlio Vargas.
O veículo ficou preso na sustenção da construção. Técnicos da CET-Rio e engenheiros da Prefeitura do Rio, além de policiais militares, estiveram no local para avaliar a situação do trânsito na via.
De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, as vítimas com maiores gravidades foram duas mulheres com fraturas expostas nas mãos, um homem que bateu com a cabeça, um ferido com múltiplas lesões, uma mulher com lesão no tórax e outra vítima com uma lesão na bacia. Os demais feridos tiveram escoriações leves.

Por causa do acidente, o trânsito segue lento na Avenida Brasil. Segundo a CET-Rio, uma faixa está interditada pelo veículo que permanece no local e vai passar por uma perícia. A lentidão na via, no sentido centro, chega até Deodoro. A opção para quem trafega pelo local é seguir pela Rua Luiz Coutinho Cavalcante, no bairro de Guadalupe.


Foto: Futura Press
Bombeiros retiram vítimas de ônibus após o coletivo bater em passarela na Avenida Brasil

Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.