quarta-feira, 13 de abril de 2011

Top 10 países com maior taxa de divórcio - 2011

Os divórcios não são bons! Durante muitos anos as pessoas se divorciam e motivos podem ser muitos, mas deixe-me mencionar os cinco dos mais básicos. Em primeiro lugar, a ocorrência de adultério durante o casamento. A infidelidade destrói a relação e tudo que você precisa é de uma pequena discussão para terminar totalmente o casamento. Em segundo lugar está na incapacidade de se comunicar com o seu cônjuge ou por vezes, é que você realmente não fala as coisas que resulta em um problema mais grave e a diferença cresce mais e mais e acaba inevitavelmente em um divórcio.

Em terceiro lugar os abusos físicos, psicológicos ou emocionais destroem um relacionamento, se você está insultando, humilhando, lutando contra o assédio moral ou física das crianças ou do seu cônjuge é uma das principais causas de divórcios. Em quarto lugar as questões econômicas são uma causa enorme de divórcio, porque o amor não é suficiente o tempo todo, há um tempo vem quando você precisar de dinheiro para resolver seus problemas e dar a volta, mas quando ele não está lá, obviamente, as coisas se tornam complicadas , suas prioridades mudam e a relação acaba. A quinta razão é comum, mas muito menos comum ou seja, o tédio, normalmente casais se cansam um do outro, depois de quase sete anos ou assim, o fator tédio ainda acaba uma relação.

Bem leitores, acima citamos apenas os cinco principais fatores de divórcios e este post que temos aqui é sobre os dez países com maior taxa de divórcio. Dê uma olhada os caras!

10. Antígua e Barbuda
3,40 pessoas por mil pessoas por ano

9. Rússia
3,42 pessoas por mil pessoas por ano

8. Ucrânia
3,56 pessoas por mil pessoas por ano

7. Panamá
3,61 pessoas por mil pessoas por ano

6. Puerto Rico
3,61 pessoas por mil pessoas por ano

5. Estônia
3,65 pessoas por mil pessoas por ano

4. Cuba
3,72 pessoas por mil pessoas por ano

3. Estados Unidos
4,34 pessoas por mil pessoas por ano

2. Bielorrússia
4,63 pessoas por mil pessoas por ano

1. Maldivas
10,97 pessoas por cada 1000 pessoas por ano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.