domingo, 17 de abril de 2011

Pego na Blitz. Aécio Neves divulga nota em que diz não ter realizado teste do bafômetro

RIO - O senador Aécio Neves (PSDB-MG) divulgou na tarde deste domingo uma nota em que disse não ter passado pelo teste do bafômetro ao ser parado em uma blitz da Lei Seca no Leblon. O ex-governador confirma que, depois do ocorrido, um taxista o levou até o apartamento, localizado a pouco quarteirões do local da blitz.

Leia a íntegra da nota:

"Na noite deste sábado para domingo (17-04-11), o senador Aécio Neves jantou nas redondezas de seu apartamento no Rio de Janeiro.


"Ao retornar à sua residência, foi abordado durante blitz policial quando foi constatado o vencimento da validade do seu documento de habilitação como motorista.


"Em respeito à legislação vigente, o senador entregou a habilitação ao agente e, seguindo as orientações recebidas, providenciou um condutor habilitado - um taxista que se encontrava no local - que dirigiu seu veículo até sua residência a poucos quarteirões.


"Com relação às notícias veiculadas sobre o uso ou não do bafômetro, essa assessoria informa que, uma vez constatado o vencimento do documento de habilitação e providenciado outro motorista para condução do veículo, o mesmo não foi realizado.


"O senador cumprimentou a equipe policial responsável pelo profissionalismo e correção na abordagem feita aos motoristas durante a blitz".


O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.