sábado, 2 de abril de 2011

Justin Bieber pode estrelar comédia com Ashton Kutcher no cinema

Depois do documentário "Never Say Never", que já arrecadou mais de US$ 72 milhões ao redor do mundo, a próxima incursão de Justin Bieber nos cinemas pode ser ao lado de Ashton Kutcher. Os dois estão cotados para estrelar a comédia "What would Kenny do?", que conta a relação entre um adolescente de 17 anos e sua versão adulta, de 30 e poucos anos. Bieber e Kutcher viveriam o mesmo papel, em idades diferentes.

De acordo com o roteiro original do filme, escrito por Chris Baldi, um adolescente conhece um holograma que afirma ser sua versão adulta. O mais velho, então, ajuda o mais novo com a escola. No entanto, a história foi modificada para ficar mais leve e familiar. A dupla de escritores Scott Neustadter e Michael Weber, responsáveis por "(500) Dias com ela", reescreveu o roteiro, no qual o bem-sucedido personagem de Kutcher volta no tempo para ajudar sua versão atual, interpretada por Bieber, que continua sendo um garoto esquisito. A produção ainda não tem um diretor.

Segundo o site do jornal 'Los Angeles Times', apesar do cantor ter expressado sua vontade de atuar, o projeto do filme pode ser adiado para 2012, já que o astro pop tem compromissos de sua turnê "My World" até o ano que vem.

Recentemente, Ashton Kutcher declarou que Justin Bieber é um "garoto legal" e "engraçado". O cantor foi sondado pelo ator para substitui-lo no comando do reality show "Punk'd", da MTV, para dar novos ares ao programa.

O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.