Revista 'Caras' sofre censura no caso Cibele Dorsa
"A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar", diz a nota
A revista publicou uma nota no site oficial na qual afirma estar sofrendo censura na cobertura da morte da atriz e escritora Cibele Dorsa.
"A edição impressa circulará esta semana tarjada como em épocas de censura militar, devido ao fato de que todo o material se encontrava em processo de impressão quando o mandado judicial chegou à editora", diz a nota.
A publicação disse que pretende recorrer da decisão judicial. Tudo por conta de uma suposta carta de suicídio enviada por Cibele à redação da revista. O site da "Caras" publicou diversas partes da carta, inclusive acusações pesadas contra o cavaleiro Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda.
A atriz morreu após cair da janela do apartamento em que morava no bairro do Real Parque, na zona sul de São Paulo. Em janeiro, o noivo dela, Gilberto Scarpa, cometeu suicídio do mesmo local.
SOFTNEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.