quarta-feira, 16 de março de 2011

Rapaz tem pênis mutilado após cena de ciúmes em cidade do Peru

Rapaz foi agredido após ter dançado bêbado com menor em Ayacucho. Ele acordou na sarjeta e sem o órgão sexual, que não será reimplantado.


foto: Reprodução/Perú21
Jhonatan Medina foi socorrido por
uma ambulância após ter o pênis mutilado
Um homem de 20 anos teve o pênis mutilado durante o feriado de Carnaval na região peruana de Ayacucho, no sul do país, aparentemente em um ato de vingança por ter dançado com uma jovem menor de idade, informou nesta quinta-feira o jornal "Peru.21".

Conforme relatou ao jornal a própria vítima, Jhonatan Medina, o incidente ocorreu após as festas de Carnaval, quando ele chegou com vários amigos a uma cantina de Masinga, duas horas e meia de Humanga, capital de Ayacucho.

Na cantina, Medina ingeriu bebida alcoolica e logo após dançou com sua prima, provocando ciúmes no marido dela. A situação piorou quando ele dançou com a irmã menor do cunhado, que recriminou sua atitude.

"Depois disso continuei tomando e perdi a consciência. Ao acordar, estava debaixo de uma ponte, banhado de sangue e sem meu pênis, mas felizmente meus familiares cuidaram de mim", relatou Medina.

A mãe da vítima o levou a um centro médico próximo, de onde foi levado ao hospital regional de Ayacucho.

Enquanto isso, outro grupo de parentes voltaram até o local e, após uma longa busca, acharam o pênis do jovem.

No entanto, os médicos explicaram que, como já tinha passado 11 horas desde a mutilação, o órgão sexual não podia ser reimplantado.

"Já estabilizou-se a hemorragia produzida pelo corte, que também afetou parte do escroto, mas não será possível reconstruir seu órgão reprodutor", informou o médico Fredy Muñaqui, que acrescentou que após sua recuperação, Medina requereria de tratamento psicológico.

De acordo com as primeiras investigações policiais, o corte do membro teria sido realizado com uma lâmina afiada, enquanto as autoridades já começaram uma investigação para encontrar os culpados.


AGÊNCIA EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.