domingo, 13 de março de 2011

Praia de Abricó, no Rio de Janeiro

A praia de Naturismo oficial do Rio de Janeiro

A praia do Abricó é um pedacinho de areia, em comparação a toda extensão litorânea do município do Rio de Janeiro, cercada de uma belíssima e poética paisagem.

Incrustada entre a montanha e o mar, apresenta características de praia selvagem, com muito verde e pedras compondo um cenário de tirar o fôlego.

Situada em Grumari, logo após a Prainha, para quem toma o sentido de Barra de Guaratiba, Abricó foi a praia escolhida pelos naturistas por sua localização que permite um bom nível de privacidade e tranqüilidade.

Desde o dia 1 de outubro de 2003 retornou a ser legalmente freqüentada por aqueles que preferem o banho de mar sem roupas.

A Associação Naturista de Abricó (A.N.A.) é a organização que zela pelo cumprimento das normas internacionais de Naturismo, na praia, e promove o convívio harmonioso entre seus associados, oferecendo jogos, reuniões temáticas e passeios com muito carinho e atenção.

eujafui.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.