O pai de um dos jovens gravou a cena. Testemunhas disseram que o policial militar chegou a atirar duas vezes em direção ao grupo e ainda obrigou um dos adolescentes a segurar sua arma.
Um policial militar de Joinville, em Santa Catarina, teve um comportamento estranho durante o atendimento de uma reclamação de barulho por causa de crianças e adolescentes em uma rua.
O policial se descontrolou e chegou a oferecer o seu revólver a um menor de idade e depois, tirou sua farda. Toda a ação foi gravada pelo pai de um adolescente.
De acordo com a Polícia Militar, a chamada foi feita por um vizinho irritado com o barulho. No momento da ação, o policial teria sido desacatado pelas crianças e adolescentes, se sentiu humilhado e acabou tendo um surto de estresse.
Ainda segundo a polícia, ele foi afastado e será avaliado na próxima semana por uma junta militar.
Eband
Redação: Márcia Garbin
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.