quarta-feira, 30 de março de 2011

Cibele Dorsa. 'Consciência tranquila', diz Doda sobre suicídio da ex

Doda Miranda: 'Minha consciência está tranquila', sobre Cibele Dorsa
Cavaleiro lamentou muito a morte da mãe de sua filha, Viviane, em comunicado oficial enviado à imprensa nesta segunda-feira (28)


Doda Miranda
foto: Wagner Santos/Quem Online
Doda Miranda enviou um comunicado oficial à imprensa nesta segunda-feira (28), onde lamenta a morte de Cibele Dorsa, mãe de sua filha, Viviane.

O cavaleiro também revelou que a dor pelo ocorrido foi ainda mais profunda quando tomou conhecimento das palavras contra ele, contidas em uma carta que a atriz escreveu antes de supostamente cometer suicídio.

Ele afirmou estar com a consciência tranquila, e que não cabe a ele em autodefesa criticá-la. "Que ela esteja na paz de Deus", disse.

Cibele Dorsa morreu na madrugada deste sábado (26), depois de cair do sétimo andar do prédio onde morava. O noivo da atriz, Gilberto Scarpa, havia se suicidado dois meses antes no mesmo local.

Antes do ocorrido, Cibele deixou uma carta onde pedia que Deus perdoasse Doda por tudo que ele havia feito com ela.


Leia o comunicado de Doda Miranda na integra:

"Foi um grande impacto, foi com perplexidade e incompreensão que recebi um telefonema da Klara, amiga da Cibele e logo em seguida do meu pai, na manhã de sábado (madrugada no Brasil) com a triste notícia do suicídio da Cibele, mulher com quem, embora jamais tenha sido casado, respeitava e admirava por haver me dado o maior tesouro da vida, nossa amada filha Viviane. Surpreso, pois estávamos vivendo um bom momento em nosso relacionamento , já que ela havia acabado de autorizar a prorrogação da autorização para que o Fernandinho de 13 anos, seu primeiro filho com meu amigo Fernando Oliva, continuasse morando conosco na Bélgica em companhia da irmãzinha Vivi.


A dor foi ainda mais profunda quando tomei conhecimento da carta em que ela, movida por algum sentimento que jamais saberemos, faz crítica a minha conduta como ser humano.


Minha consciência está tranquila e não me cabe em autodefesa criticar a Cibele. Que ela esteja na paz de Deus, pois depoimentos como essa carta tenho incontáveis e-mails dela, tranquila, me elogiando como pai, ex-companheiro e amigo, que jamais deixei de lhe dar assistência moral e financeira, principalmente nos momentos mais difíceis de sua vida, como na época do acidente de automóvel em que morreu seu amigo e agora recentemente com a triste perda de seu companheiro. Isso é bastante para mim, para as crianças que vivem felizes e protegidas e para todas as pessoas que nos conhecem".



QUEM ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.