O príncipe e a advogada terminaram a relação de quase seis anos no ano passado. Depois disso, ela se afastou do clima britânico e viajou para Zâmbia, Ilhas Mauricio e Zimbábue --sua terra natal.
Chelsy, que começará a trabalhar no gabinete de advogados Allen & Overy de Londres, em setembro, acaba de retornar da viagem de vários meses e a reunião de sábado foi organizada por seus amigos para dar as boas-vindas.
Amigos em comum do ex-casal se juntaram no exclusivo bar para beber mas, segundo o "Daily Mirror", "quem tinha mais vontade de ver Chelsy era Harry".
Segundo o tabloide, Chelsy e Harry conversaram por horas e depois saíram juntos de carro, "quando já não tinha quase ninguém no local".
De acordo com as fontes consultadas, ainda não se sabe se os jovens retomarão a relação após a separação brusca de quase seis meses.
A casa real não quis dar declarações a respeito, mas os rumores não se aplacarão até que seja confirmada, ou não, a participação de Chelsy no casamento de príncipe William e Kate Middleton, em 29 de abril.
Darren Staples/Reuters
Príncipe Harry e Chelsy Davy durabte a Copa do Mundo de Cricket, na Inglaterra, em 24 de janeiro de 2009DA EFE, EM LONDRES
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.