As imagens mostram o desespero de um pai. Ele pula na frente do carro e tenta impedir que a filha de um ano seja levada pelo ladrão. O carro anda alguns metros com o pai pendurado, mas ele não consegue impedir a fuga.
“Corri atrás do carro, mas o farol abriu, corri, peguei meu carro e fui atrás dele, só que perdi no caminho, não consegui”, conta Fernando Modé, pai da menina.
A criança estava na cadeirinha no banco de trás, enquanto o pai e mãe conversavam do lado de fora. Foi quando o ladrão entrou no veículo e deu a partida no carro. A chave estava na ignição.
“Eu estava no banho e escutei: ‘meu filho não!’. Eu olhei o casal correndo, a moça ajoelhada no meio da rua e um desespero total”, diz Helena Nicolau, vizinha do casal.
A tia da menina ligou para um celular que estava no carro e pediu que o homem devolvesse a criança. Horas depois, a polícia recebeu uma ligação: era o ladrão avisando o endereço em que havia deixado o carro e a menina.
O carro estava estacionado na rua no mesmo bairro e a garota não tinha ferimentos, mas chorava muito. “Agradecer a Deus, agradeço a polícia que achou minha filha, mas ela tá bem e é isso que importa”, afirma o pai.
Sabina Simonato
São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.