domingo, 6 de fevereiro de 2011

'Não somos gays', diz Pe Lanza sobre cores das roupas do Restart

Grupo abriu a última noite do Festival de Verão em Salvador.
Eles querem tocar com o Olodum em uma parceria musical futura.



"Não somo gays. Não é porque usamos roupas coloridas que somos gays". Foi de maneira que o cantor Pe Lanza falou sobre as cores das roupas usadas pelo grupo. Eles abriram a última noite do Festival de Verão, neste sábado (5), no palco principal do Parque de Exposições de Salvador. Fluorescentes, eles subiram ao palco com energia e levantaram os fãs que esperavam com ansiedade pelo show. A primeira música tocada foi o hit "Recomeçar".

Pe Lu disse que a forma como se vestem não tem objetivo de criar moda. "É assim que nos vestimos todos os dias. A galera está se vestindo assim também e isso é legal. Ficamos sabendo que o Léo, do Parangolé, está olhando como nos vestimos, o nosso figurino e achamos isso legal. Isso nos orgulha e nos deixa honrados."

"Minhas cuecas estão ficando até mais famosas do que eu, de tanto que elas aparecem. Mas é porque a calça que uso é justa e, quando suo, elas escorregam. Ainda tem o retorno que usamos presos na cintura e isso pesa, deixando a calça escorregar também, mas isso é desculpa mesmo", disse Pe Lanza.

O Restart lançou o primeiro disco por gravadora independente, emplacou a faixa “Levo comigo” entre as principais rádios do país e virou febre na internet. "Deus abençoe a Bahia", disse Pe Lu, ao final do show.
"A gente tem orgulho de tem um Olodum. A gente sempre faz uma homenagem ao Michael Jackson nos nossos shows. Fiz essa homenagem ao Olodum porque eles são exemplo e seria um sonho fazermos uma parceria com eles", disse Lanza.

Sobre as críticas que receberam recentemente de bandas como Capital Inicial, o baixista disse que gosta de ouvir críticas e que aprende com elas. "Se são construtivas, que têm alguma coisa a nos acrescentar, eu considero e levo em consideração. Fico triste com o caso do Dinho [Ouro Preto], do Capital, porque ele fez críticas e nós somos fãs deles. Espero que eles continuem a fazer sucesso."

Pe Lanza faz homenagem a Michael Jackson e Olodum em show do Festival de Verão (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)

Pe Lanza levanta a galera no palco do Festival de Verão em Salvador (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)

Pe Lu no palco do Festival de Verão (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)

Restart se apresenta em Salvador (Foto: Antonio Saturnino/Agência Edgar de Souza/Divulgação)

G1

3 comentários:

  1. por que tem uma foto de vocês que o de cabelo loiro com um de cabelo preto o meio japinha tava parecendo que estava si beijando no video de musicas suas

    ResponderExcluir
  2. Eu Acho Pe Lanza que vocês deveria casar o que fazer por que vocês tem um pouco de talento não é muito também não é pouco mais deveria casar o que fazer e alguma coisa que não cata por que eu acho que vocês não estão pra nada por que eu ouvi suas musicar mais vocês não fazem outra vocês tem + ou - 3 musicar que fez sucesso então faz outra que eu possa até mudar de opinião

    ResponderExcluir
  3. PE LANZA AMOR DA MINHA VIDA TE AMO .
    EU JÁ FUI NO SEUS SHOW EU TE AMO PE LANZA PE LU
    TODOS DA BANDA . EU QUERO MAIS É BEIJAR NA BOCA DE VOCÊS NÃO IMPORTA O QUE NINGUÉM DIZ VOCÊS SÃO MUITO LINDOS E MUITO GENTE BOA , ESSE SUCESSO QUE VOCÊS TEM NÃO É PRA QUAL QUER UM QUE APARECE ASSIM DE UMA HORA PRA OUTRO . EU AMO CADA UM DE VOCÊS O AMOR É DIVIDIDO SÓ PRA VOCÊS , AMO MUITO MUITO ,MUITO , MESMO VOCÊS . ASS : CAMILA

    OI PE LANZA EU TE AMO . SABE EU TENHO UMA AMIGA QUE NÃO OUVI MUITO VOCÊS É DIZ QUE VOCÊS SÓ SABE GRITAR EU DISSE QUE PROBLEMA DELA QUE EU AMO VOCÊS E QUE VOCÊS GRITAM MUITO BEM POR QUE ALÉM DE SEREM LINDOS AINDA CANTA MUITO BEM . SE EU FOSSE DE MAIOR E FOSSE EMO EU QUERIA MUITO NAMORAR COM VOCÊS . IA VER POR QUAL IRIA ME APAIXONAR .! TE AMO PE LANZA ASS : DENISE

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.