Manu Gavassi lava roupa suja em música que seria para Pe Lu
Manu e Pe Lu tiveram um breve relacionamento em 2010 |
Os dois namoraram por algum tempo em 2010, e boatos dizem que Pe Lu não foi fiel com a garota. A letra fala sobre a decepção de Manu com o guitarrista.
Em alguns trechos ela canta: "Quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única". Em outra parte diz: "Continue no seu mundinho colorido, iludindo as pessoas sem se arrepender."
"Você Deveria Saber" não está no CD de estreia Manu, mas pode ser lançada no próximo trabalho da cantora.
Pe Lu não vai se manifestar sobre a nova música de Manu Gavassi
Cantora teen teria alfinetado integrante do Restart na música Você Já Deveria Saber
“Por quanto tempo você achou que iria me enganar? Eu não sou tão boba, então você já pode parar. Continue escrevendo as suas musiquinhas. (...) Acho que você se confundiu e errou de profissão. Por que você não larga os palcos? É tão bom na atuação”.
Essa é parte da letra de Você Já Deveria Saber, música de Manu Gavassi que está dando o que falar. A jovem cantora, que lançou o seu primeiro disco no ano passado, divulgou recentemente a nova faixa, supostamente feita para o Pe Lu, integrante do Restart.
Procurada pela redação do R7, a assessoria do cantor colorido disse que “ele não tem nada a comentar sobre isso”.
Já a assessoria de Manu disse que a cantora "entrou em recesso" por conta de uma operação no septo nasal e, por conta da cirurgia, também não pode falar sobre o assunto.
Repercussão no Twitter
Até a tia de Pe Lanza, a Sônia Lanza, se manifestou em sua página do Twitter e protegeu Manu, que está sendo execrada por fãs da banda colorida.
- Sou contra a qualquer tipo de preconceito.
Em seu perfil no Twitter, Rick Bonadio, produtor que lançou a cantora, escreveu: "Vocês acham que a Manu Gavassi fez certo ao compor a música por ter sido enganada ou deveria ter deixado quieto?".
R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.