sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Goleiro do Cerro Porteño se suicida com tiro na cabeça

Martín Cabrera, de 21 anos, foi encontrado morto com um tiro na cabeça em sua residência, perto de Assunção, capital do Paraguai

Martín Cabrera foi encontrado morto em sua
residência (Foto: Divulgação/Site Oficial)
O terceiro goleiro do Cerro Porteño, do Paraguai, Martín Cabrera se suicidou na noite desta quinta-feira em sua residência. Segundo a Polícia e o Ministério Público, Cabrera se matou com uma arma calibre 38 após disparar um tiro contra a sua cabeça quando estava dentro de casa, que fica na localidade de El Dorado de Limpio, perto de Assunção. Os meios de comunicação do país não souberam determinar o que motivou a morte do atleta de 21 anos.

O atleta teve passagens pela seleção sub-17 do Paraguai e era considerado uma das principais promessas do Cerro Porteño.

Apesar do episódio, o clube entrou em campo nesta quinta pela pré-Libertadores para enfrentar o Deportivo Petare. Fora de casa, o Cerro segurou o empate em 1 a 1 contra o time venezuelano e garantiu a classificação para a fase de grupos do torneio, após ter vencido o jogo de ida por 1 a 0.

O time paraguaio será um dos adversários do Santos, no Grupo 5, que ainda conta ainda com o chileno Colo Colo e o venezuelano Deportivo Táchira.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.