Charlie, filho adotivo de David Gilmour, participou de protesto em Londres.
Ele é acusado de sentar no capô do carro do príncipe Charles e Camila.
O filho do guitarrista do Pink Floyd David Gilmour foi indiciado pelo ataque ao veículo do príncipe Charles e sua mulher Camila, no último dia 9 de dezembro, durante megaprotesto estudantil.
Vídeo amador mostra ataque a carro de príncipe Charles e Camilla
Charlie Gilmour, 21, estudante de História na Universidade de Cambridge, compareceu ao tribunal de primeira instância de Westminster e foi indiciado por distúrbios violentos durante o ataque.
Ele foi acusado de sentar no capô do carro que levava Charles e Camila, além de ter lançado uma lata de lixo em outro carro do comboio.
A corte anunciará um veredicto em 25 de março.
No dia 9 de dezembro, o Rolls Royce Phantom 6 em que o casal real seguia para um teatro foi atacado na área de Regent Street e Oxford Circus, em Londres, por manifestantes que participavam de um protesto estudantil contra a elevação do preço das matrículas universitárias.
O herdeiro do trono e sua mulher escaparam ilesos do incidente, que levou a duras críticas sobre o despreparo da polícia para enfrentar as manifestações.
Matt Dunham/Associated Press
Príncipe Charles e Camilla, duquesa da Cornuália, reagem a ataque ao seu carro por estudantes
No dia 9 de dezembro, o Rolls Royce Phantom VI em que o casal real seguia para um teatro foi atacado na área de Regent Street e Oxford Circus. Príncipe Charles e Camila escaparam ilesos do incidente, que aconteceu no dia em que os estudantes saíram às ruas de Londres para protestar contra o aumento das matrículas universitárias
Fonte: Folha e outros
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.