sábado, 12 de fevereiro de 2011

Alexandre, filho do ex-jogador Edmundo fala da briga com a mãe, a ex-modelo Cristina Mortágua. Veja


Filho da ex-modelo Cristina Mortágua assume que é gay após confusão com a mãe: ''Ela joga isso na minha cara''
Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado


Alexandre Mortagua, 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, disse que é gay mesmo, como sua mãe havia dito na delegacia, depois de um quiprocó.

Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado. “Não uso drogas. Isso é fruto de uma paranóia dela. Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar”, afirmou. “Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada”, disse.

O adolescente assumiu sua homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. “Ela ficou tranqüila, não tocou no assunto por um bom tempo. Nunca apresentei namorado a ela”, declarou. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: “Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele”.

Em seu Twitter, Alexandre disparou: "Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma merda! Não tentem em casa." [Fonte: Mix Brasil]

Caso Cristina Mortágua e pensão em debate


A pensão de R$ 14 mil que o ex-jogador de futebol Edmundo paga a Cristina Mortágua tem sido motivo de questionamento. Isso porque o filho Alexandre alega que, do dinheiro, recebe uma mesada de R$ 200 e o restante seria gasto em produtos estéticos e de beleza pela mãe. "Não sei confirmar isso. Não se pode levar a sério tudo o que um adolescente fala", afirmou a avó materna, que confirmou, no entanto, que o advogado do neto está sendo contratado pelo ex-jogador.

Fonte: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.