segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Alcoolizado motorista atropela e mata oito no Ceará

Oito pessoas morrem e três ficam feridas em atropelamento na CE-192
As vítimas saiam de uma igreja e foram colhidas por um veículo, que trafegava em alta velocidade e perdeu o controle


Um acidente numa rodovia que liga os municípios de Guaraciaba do Norte e Croatá, no Ceará, deixou oito mortos e dois feridos na noite deste domingo. Segundo a polícia, um carro atropelou o grupo que vinha de uma igreja. Oito pessoas - entre elas uma criança - morreram na hora. Os feridos foram socorridos para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. A oitava vítima morreu no hospital. Ainda segundo a polícia, condutor o carro, um veículo modelo Monza, - identificado como um comerciante de Guaraciaba do Norte - estava alcoolizado e fugiu do local.

Cinco vítimas fatais foram identificadas pela PRE. São elas: Maria Leitão Veras, 63; Francisca Ivoneide Martins de França, 47; Ecleciane Lima de Sousa, 15; Raimunda Campos Paiva do Carmo, 62; Cícero Ribeiro do Carmo, 70.

Os feridos ainda não foram indentificados pela PRE. Eles foram socorridos para o Hospital de Sobral.

O Globo e O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.