segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Globo vai exibir séries de sucesso da TV paga


"Lie to Me", "Crimes do Colarinho Branco" e "Prison Break" serão exibidas após o "Programa do Jô"


A primeira temporada da ótima série "Lie to Me",  

protagonizada por Tim Roth, vai ao ar a partir do 
dia 8 de março.
A Rede Globo estreia no mês de março uma nova faixa em sua programação destinada a exibir seriados de grande sucesso na TV por assinatura. A partir do dia 8 de março, os fãs de seriados poderão conferir três produções logo após o "Programa do Jô", nas madrugadas da emissora.

No terça-feira, dia 8 de março, o público confere a estreia da primeira temporada de "Lie to Me". No dia seguinte, 9 de março, será a vez de acompanhar a série "Crimes do Colarinho Branco" ("White Collar"). Já na quinta-feira, dia 10, os fãs passam a acompanhar as aventuras de Michael Scofield e Lincoln Burrows na série "Prision Break".

Atualmente em sua terceira temporada (exibida no Brasil pelo canal Fox), "Lie to Me" conta a história de um grupo de especialistas em leituras faciais e corporais comandado pelo excêntrico Cal Lightman (Tim Roth). As tramas normalmente envolvem casos semanais de investigação.

Já "Prision Break" chega ao Brasil após ter sido concluída nos EUA. Com quatro temporadas e um filme, a série conquistou o público norte-americano e teve o acerto de acabar enquanto ainda era relevante. A primeira temporada traz Michael Scofield sendo preso para ajudar seu irmão Licoln Burrows a sair da prisão por um crime que não cometeu. Com o avançar da trama, ela ganha proporções muito maiores e bem interessantes.

Por fim, "Crimes do Colarinho Branco" tem Matthew Bomer como Neal Caffrey, um inteligente criminoso de colarinho branco que concorda em utilizar seus "talentos" para ajudar o FBI a resolver crimes similares.

Os episódios de estreia serão exibidos logo após o "Jornal da Globo". A partir do segundo episódio, o horário de exibição passará a ser após o "Programa do Jô".

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.