quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sexo dentro do carro: Professora de dança é presa com aluno de 16

Casal foi flagrado pela polícia em carro estacionado em cidade de Illinois. Eles mantinham relacionamento havia um mês, segundo as autoridades


Ashley Blumenshine (Will County Jail)
Uma professora de educação física e dança de 27 anos é acusada de ter mantido relações sexuais com um estudante de 16 em Plainfield, no estado americano de Illinois, informaram as autoridades locais nesta quinta-feira (6).

Ashley Blumenshine foi presa em flagrante na quarta-feira e processada por abuso sexual. Ela foi vista no final da tarde com o adolescente em um carro parado em um estacionamento de uma loja de departamentos em uma estrada na cidade.

Segundo as autoridades, os policiais pararam para averiguar dois carros que pareciam suspeitos.

Como eles estavam fazendo sexo no carro, a polícia se aproximou da cena. Eles haviam considerado os dois veículos suspeitos, uma vez que estavam estacionados longe de tudo.

O casal foi descoberto em um deles. Ela estava sentada no assento do motorista, e ele, no de trás.

Durante interrogatórios, eles afirmaram que tinham acabado de fazer sexo, pouco antes da chegada dos policiais.

De acordo com o procurador-adjunto da Procuradoria do Estado Fillipitch Mary, ambos admitiram que tinham apenas relações sexuais consensuais, e uma camisinha foi tomada como evidência do veículo.

O chefe de polícia William Doster disse que acredita que a relação entre os dois já durava cerca de um mês. Eles se encontravam "socialmente", e ela nunca tinhadado aulas para ele.

Ashley foi libertada sob fiança no mesmo dia. Ela não falou com os jornalistas.

Um porta-voz da escola, Tom Hernandez, disse que ela dá aula no distrito desde 2006. Ele afirmou que ela vai ser substituída.

O advogado da professora disse que sua cliente tem planos de se declarar inocente, mas se recusou a comentar sobre a natureza de seu relacionamento com o rapaz.

Blumenshine não é casada e é um graduada pela Eastern Illinois University e Olivet Nazarene University, em Bourbonnais.

G1 e Outros internacionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.