sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Ônibus cai de um precipício e mata cerca de 30 pessoas no Equador

Ainda não se sabe o número exato de mortos, mas aparentemente são 32, entre eles oito crianças, 12 mulheres e 12 homens


Cerca de 30 pessoas morreram no acidente
Um acidente com um ônibus que caiu de um abismo em uma estrada equatoriana deixou cerca de 30 pessoas mortas e 25 feridas, informou a Polícia Nacional nesta sexta-feira.

O episódio aconteceu na província litorânea de Manabí, onde o ônibus que cobria uma linha regular interurbana caiu de um abismo, disse uma porta-voz do corpo policial à Agência Efe.

Ainda não se sabe o número exato de mortos, mas aparentemente são 32, entre eles oito crianças, 12 mulheres e 12 homens.

A Polícia informou que os feridos foram transferidos para um hospital próximo e que continuam os trabalhos de resgate para buscar sobreviventes.

Em declarações ao jornal equatoriano "O Telégrafo", um sobrevivente explicou que, aparentemente, o acidente aconteceu quando depois que a caixa de câmbio e os freios falharam. O motorista tentou fazer uma manobra, mas perdeu o controle. O veículo saiu da pista, caiu de um precipício de cerca de 200 metros de altura e se chocou com uma árvore, explicou.

EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.