terça-feira, 28 de dezembro de 2010
Carro cai do quinto andar de um prédio em Maringá.Veja
Câmeras de segurança flagraram a queda de um carro, do quinto andar de um prédio, no interior do Paraná.
Um carro caiu ontem do 5.º andar do estacionamento de um prédio comercial na esquina das avenidas Tiradentes e Paraná, na região central de Maringá, no Noroeste do estado. Apesar de terem despencado de uma altura de aproximadamente 12 metros, o motorista e os dois passageiros que estavam no veículo passam bem.
Segundo relatos dos bombeiros, o motorista teria passado direto na curva, quando seguia de um andar para outro do prédio.
O veículo quebrou a parede do edifício e ficou preso na fiação elétrica antes de atingir o chão. As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas uma das possibilidades é a de ter havido falhas no freio.
Elias Custódio da Silva, 26 anos, que dirigia o carro, foi levado para o Hospital Santa Rita com escoriações leves e liberado no início da tarde. Fábio Gonzaga Sodré, 30 anos, e Valéria Rodrigues da Mota Cintra, 22, continuavam no hospital até o começo da noite de ontem. Ele teve ferimentos leves e ela quebrou um braço.
Os três deixavam o estacionamento para trabalhar na divulgação de promoções da rádio Jovem Pan Maringá, quando ocorreu o acidente. Em nota à imprensa, o Grupo Catedral de Comunicação (RCC), ao qual pertence a rádio, comprometeu-se a prestar apoio aos três funcionários.
Susto
O dentista Roberto Hayacibara, que tem uma clínica no edifício onde ocorreu o acidente, conta que o susto foi grande. “Ouvimos um estrondo e acabou a energia. Abrimos a janela e vimos que tinha um carro caído, mas não entendemos o que tinha acontecido”, disse ele, em entrevista à RPC TV Maringá. O trânsito na Avenida Tiradentes ficou parcialmente interditado durante parte da manhã.
Fontes: gazetadopovo.com.br e UOL
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.