Quem pensa que as gravações de filmes são tranquilas, se engana. E prova disso é o que aconteceu durante as filmagens do longa Se Beber, Não Case 2. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, um dublê australiano ficou gravemente ferido e foi parar no hospital.
Uma nota publicada no site diz que Scott McLean está em coma depois de ter batido o carro que dirigia contra um outro veículo em alta velocidade durante a gravação de uma cena.
A produtora Warner Bros, responsável pelo longa, confirmou a notícia por meio de um comunicado. “Houve um acidente envolvendo um caminhão e um carro na segunda unidade do set de Se Beber, Não Case 2 perto de Bangcoc, na Tailândia, por volta das 3h de sexta-feira. Um dublê ficou ferido durante a filmagem”, disse a nota.
Na sequência, os quatro amigos interpretados pelos atores Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms viajam para a Tailândia para o casamento de Stu, vivido por Helms.
McLean já trabalhou como dublê em filmes como Matrix, Star Wars: Episode II, Superman Returns e Motoqueiro Fantasma.
Jovem Pan Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.