Martin com os filhos Valentino e Matteo, em Miami , em maio. (Getty)
Ricky Martin mostrou uma face valente em março passado, quando ele revelou ao mundo que ele é gay.
Mas, nos bastidores, o cantor foi preso em um redemoinho de emoções, diz Oprah Winfrey , em entrevista a ser exibida em seu programa de terça-feira.
"Quando percebi, ok, eu só pressionei [a tecla do computador] enviei, oh ... Eu estava sozinho", disse Martin, 38. "Eu estava no meu estúdio sozinho por um minuto. Então meu assistente entrou e eu comecei a chorar como um bebê. Comecei a chorar e ele teve que me abraçar".
Martin é pai de filhos gêmeos de 2 anos de idade, Valentino e Matteo, concebidos por uma mãe de aluguel e diz que seus filhos são a razão pela qual sentia que poderia deixar de contornar questões sobre sua sexualidade.
"Eu não agüentava mais", diz ele sobre a decisão de sair. "Foi muito doloroso. Mas eu acho que a coisa mais importante é os meus filhos ... Quando eu os mantinha em meus braços era como," Qual é, eu vou ensiná-los a mentir? " Uau, essa é a minha bênção. Então, quando eu estava com meus filhos, eu disse: 'Ok, é hora de contar ao mundo. "
Fonte: cnn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.