foto: Vitor Jubini NA
Joelson (em destaque) bateu com o Sandero em um caminhão-tanque
Joelson acabou batendo de frente com o caminhão-tanque bitrem MTL 5482, conduzido por Antônio Alves dos Santos, 31 anos, que saiu ileso. "Ele tentou uma ultrapassagem. Quando eu percebi, minha reação foi frear o caminhão. Tentei tirar e joguei para o acostamento, mas não deu para ver nada. Na hora, parece que a gente fica cego. Só senti o impacto. O tanque estava vazio, e eu iria abastecer", contou o caminhoneiro.
O carro foi arrastado por cerca de 40 metros, até parar na vegetação do acostamento. O Corpo de Bombeiros foi acionado e demorou cerca de 40 minutos para retirar o policial das ferragens. "Conforme os vestígios deixados na pista e as marcas no asfalto, o Sandero vinha ultrapassando em faixa contínua. Vários condutores disseram que ele já tinha feito diversas ultrapassagens proibidas", relatou o inspetor da PRF Eugênio Carlos Paris.
Fonte: A Gazeta -
Joelson deixará muitas saudades, pois sempre foi um ótimo filho, presente na família, um ótimo amigo um exemplo como profissional.Honesto, deixou uma herança de execelente educação e cidadânia.Sempre prudente em suas ações e no trânsito, ao receber a notícia a ultima pessoa do mundo que esperavamos ser vitima de um acidente de trânsito dessa maneira seria nosso amado e querido Joelson.
ResponderExcluirFicará a saudade de um ser humano que soube tratar muito bem todos que o conhecia.
Ass; Letícia Vicente
estamos muito tristes!!!
ResponderExcluirPor mais que o tempo passe, não conseguimos ainda acreditar...
ResponderExcluirJoelson, um grande amigo, sempre preocupado com os amigos... sempre disposto a ajudar... Excelente filho... um exemplo a ser seguido...
- PERECE o justo, e não há quem considere isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos, sem que alguém considere que o justo é levado antes do mal. (Isaías 57:1)