segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Indecente. Homem exibe genital para funcionária no Walmart e é fichado

Nathan Hensley: "Olha como ele é grande"
Um homem Kingsport foi preso depois de alegadamente se expor a uma funcionária no Walmart.

Momentos após o incidente, segundo a polícia, o homem passou a fila do caixa usando o vale refeição para pagar a conta e nele constava seu nome - e assim foi possível solicitar a sua prisão no dia seguinte.

Segundo a polícia de Kingsport, o incidente ocorreu às 01:00 de domingo na loja de West Drive Stone. A vítima, de 41 anos, relatou que foi abastecer as prateleiras na seção de saúde e beleza.

"Um homem desconhecido se aproximou e começou a conversar com ela por alguns minutos enquanto ela estava de costas para ele", diz o relatório oficial. "A vítima, em seguida, ouviu o sujeito dizer: 'Olha como ela é grande."

A mulher disse à polícia que ela se virou para ver o homem, segurando seu pênis na mão, então ele se afastou.

Pouco antes de um policial chegar, o suspeito teria sido visto comprando produtos em um dos corredores da loja, check-out. Polícia revista metragem de vigilância com a vítima, que identificou positivamente o cliente como o homem que tinha se exposto.

Registros revelaram que o homem comprou com produtos específicos para de Mulheres, Crianças e programa de nutrição infantil, pagou com um vale, assinando seu nome como Nathan Hensley.

Com o número de série do voucher e assinatura do homem, a polícia conseguiu um mandado para o suspeito. Hensley, 27, de 531 Bancroft Capela Road, Kingsport, entregou-se à prisão Kingsport na noite de segunda-feira. Ele foi preso, acusado de atentado ao pudor e liberado após fiança.

Fonte: timesnews.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.