Michael L. Brea foi preso nesta terça-feira (23) em Nova York. Segundo polícia, ele teria lido passagens da Bíblia ao assassiná-la.
O ator haitiano Michael L. Brea, cujo trabalho de maior relevância foi uma participação na série "Ugly Betty", foi preso nesta terça-feira (23) em Nova York, após matar a própria mãe de 55 anos.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, a polícia local confirmou que Brea a assassinou com uma espada de samurai. Ele a teria decapitado e perfurado seu corpo por diversas vezes.
Ainda de acordo com os policiais, vizinhos do ator, no bairro do Brooklin, escutaram-no gritando passagens da Bíblia durante a madrugada. Brea teve de receber choques para poder ser algemado em flagrante.
Além de uma pequena participação no seriado que foi cancelado neste ano, Brea também trabalhou em comerciais da Coca-Cola e no filme "Step-Up 3D". (G1)
Quando os policiais chegaram ao local cerca de 2h20, os agentes disseram que Brea estava segurando a Bíblia. Policiais finalmente tiveram que usar um taser para subjugar o ator. Brea foi levado para um hospital próximo para uma avaliação psiquiátrica, com escolta policial.
A polícia afirmou que a cena foi "extremamente sangrenta".
Uma vizinha disse: "Eu o ouvi atrás dela [a mãe] pela casa dizendo um monte de passagens [Bíblia] como:" Arrependei-vos, arrependei-vos Arrependei-vos ".
A vizinha continuou: "Eu ouvi ele perseguia pela casa e eu ouvi um grito e por isso pedi ao meu pai para chamar a polícia, ligue 911".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, só lembramos que não podemos aceitar ofensas gratuitas, palavrões e expressões que possam configurar crime, ou seja, comentários que ataquem a honra, a moral ou imputem crimes sem comprovação a quem quer que seja. Comentários racistas, homofóbicos e caluniosos não podemos publicar.